x

Contábeis News

Podcast: Saiba como a pandemia alterou a segurança do trabalho

Especialista em segurança do Trabalho fala sobre as mudanças que a pandemia trouxe para as empresas e os cuidados e preocupações que deveram permanecer daqui para frente.

18/09/2020 10:50

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Podcast: Saiba como a pandemia alterou a segurança do trabalho

Podcast: Saiba como a pandemia alterou a segurança do trabalho

Com a chegada da pandemia, diversas áreas foram afetadas e precisaram repensar na forma de atuação. No segmento de segurança do trabalho, as preocupações redobraram, já que algumas atividades econômicas não pararam e foi preciso redobrar os cuidados.

Além de novos equipamentos serem incluídos na lista de segurança, como o álcool em gel e a máscara para setores que antes não eram uma exigência, as empresas também precisaram incentivar, por meio de campanhas e comunicados, a cultura de segurança.

O especialista em segurando trabalho, Iuri Palluci, participou do Contábeis News desta semana e contou tudo sobre o que esperar da segurança empresarial daqui para frente. Dê o play!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.