x

Carreira

Dia do Contador: CRCRJ lança congresso online Nova Era Contábil

Conselho abre inscrições nesta terça-feira e promove homenagem aos contadores.

22/09/2020 11:35

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Dia do Contador: CRCRJ lança congresso online Nova Era Contábil

Dia do Contador: CRCRJ lança congresso online Nova Era Contábil

Em um ano de desafios para a economia, a celebração ao dia do contador no dia 22 de setembro ganha ainda mais importância. A atuação dos profissionais da contabilidade para assegurar a saúde dos negócios, no enfrentamento à pandemia, tem demonstrado o quanto a classe contábil é essencial para o desenvolvimento do país.

Com o intuito de valorizar o papel desenvolvido pelos contadores e oferecer qualificação por meio de conteúdos técnicos, gerenciais e de empreendedorismo, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) se une à Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, para lançar o congresso Nova Era Contábil, evento aberto a profissionais da contabilidade e estudantes de todo o país.

Parceira de longa data da comunidade contábil, a Omie desde sua fundação promove ações que trazem inovação para o ecossistema, seja por meio da educação empreendedora, ou com ferramentas de consultoria que auxiliam a transformação dos contadores para um papel mais estratégico e menos operacional.

As inscrições para a congresso online serão abertas nesta terça-feira, dia de homenagem aos contadores, quando o CRCRJ promoverá a solenidade “Somos essenciais”, que contará com palestra magna do professor Roberto Dias Duarte, conselheiro da Omie, international advisor e especialista em gestão de negócios.

Na comemoração, transmitida pelo youtube, também serão lançadas capacitações gratuitas e a distância, oferecidas aos profissionais da contabilidade registrados no CRCRJ, além de vantagens exclusivas em empresas parceiras.

Comemoração ao Dia do Contador

Data: 22 de setembro
Horário: 17h
Palestra magna: Roberto Dias Duarte (especialista em SPED e inovação)
Transmissão: youtube.com/TVCRCRJ

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.