x

Prêmio

CRCRJ incentiva pesquisas na área contábil com prêmios de até 5 mil reais

A entrega dos trabalhos pode ser feita até o dia 16 de outubro, através do portal do CRCRJ.

01/10/2020 11:35:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCRJ incentiva pesquisas na área contábil com prêmios de até 5 mil reais

CRCRJ incentiva pesquisas na área contábil com prêmios de até 5 mil reais

Em iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), pesquisadores da área contábil podem ser recompensados com premiações de até cinco mil reais. Os prêmios vão eleger, ao todo, dez profissionais e alunos com os trabalhos mais relevantes na área.

Com inscrições gratuitas, as premiações têm o intuito de incentivar a pesquisa no plano técnico e ético da profissão contábil. Os estudantes de Ciências Contábeis de todo o Estado do Rio de Janeiro têm a chance de conquistar o Prêmio Contador Américo Matheus Florentino, que está na 21ª edição, a partir da inscrição de suas pesquisas da graduação, com ou sem a coautoria de docente. Já o Prêmio Contador Geraldo de La Rocque é dedicado exclusivamente aos profissionais da contabilidade e está na sua décima edição.

“A Ciência Contábil está em constante evolução e é esse o pensamento que motiva o CRCRJ a realizar esses prêmios, que não só incentivam a pesquisa e a valorização da profissão, como recompensam os profissionais e estudantes que estão se dedicando para impulsionar nossa área” celebra Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

A entrega dos trabalhos pode ser feita até o dia 16 de outubro, através do portal do CRCRJ, onde também consta o regulamento dos concursos. Os três primeiros colocados de cada premiação receberão gratificações em dinheiro, nos valores de dois, três e cinco mil reais. Além disso, os cinco primeiros colocados de ambas premiações serão certificados

Serviço

XXI Prêmio Contador Américo Matheus Florentino (Resolução CRCRJ nº 477/2016)
Inscrições gratuitas
Data de entrega: até 16 de outubro de 2020
Regulamento: http://www.crc.org.br/ProgramaEProjetos/PremioAmericoMFlorentino

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.