x
CONTEÚDO notícias

Mais que gestão

Podcast: Como a intimidade com o cliente pode ser uma estratégia de competição?

Neste podcast, Marcelo Voigt Bianchi fala sobre a importância de ter um relacionamento com foco no cliente e como aplicá-lo.

08/10/2020 09:50:01

1,6 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Podcast: Como a intimidade com o cliente pode ser uma estratégia de competição?

A intimidade com o cliente é uma estratégia que pode diferenciar sua empresa da concorrência. De acordo com Marcelo Voigt Bianchi, esse método concentra o alvo em obter vantagens por meio de soluções completas.

Entre as sugestões estão o foco no relacionamento, a decisão junto ao cliente, ampla linha de soluções e serviços e atendimento rápido. Dê o play e entenda na prática.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.