x

WEBINAR

Exame de Suficiência: Veja as principais dicas para ir bem no exame do CFC

Em webinar que será realizado nesta quinta-feira (22), professor da FIPECAFI vai dar dicas para candidatos terem sucesso no Exame de Suficiência do CFC.

20/10/2020 15:10:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Exame de Suficiência: Veja as principais dicas para ir bem no exame do CFC

No dia 8 de novembro, será realizada a segunda edição do Exame de Suficiência 2020 do CFC. Assim como na primeira edição, a prova será aplicada aos candidatos de forma online, a partir das 9h30.

O Exame de Suficiência, criado por meio da Lei n.º 12.249/2010, é um pré-requisito para obtenção do registro de contador e, por isso, é inevitável passar pelo teste. O segredo para obtenção do sucesso é estar preparado!

Para auxiliar os candidatos nesse momento que exige foco para dar o primeiro passo em direção a carreira profissional, o Portal Contábeis vai realizar, na quinta-feira (22), às 15h, um webinar com Jhonatan Hoff, professor FIPECAFI, que vai dar diversas dicas de como ir bem no exame.

“Preparamos um material para ajudar os candidatos a se organizarem para a prova com cronograma e rotina de estudos. É importante ter disciplina para conseguir o melhor resultado possível, afinal, é o uma carreira e anos de estudos que estão em jogo neste momento”, explica Jhonatan.

O professor conta que além de auxiliar na organização no campo das ideia, também será apresentado um conteúdo chave para que os candidatos possam se atentar.

“Além das dicas para realização da prova, vamos explicar como acontecerá a aplicação e o que o candidato deve esperar do conteúdo. Também vamos abrir espaço para perguntas durante a transmissão, a fim de ajudar todos a estarem preparados e não serem pegos de surpresa no Exame de Suficiência”, completa Jhonatan.

Lembrando que o exame pode ser prestado pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do concurso de Ciências Contábeis, então participe! Faça sua inscrição no formulário abaixo e mande suas dúvidas para serem esclarecidas.

[SCRIPT]

Exame de Suficiência - 2ª edição

As inscrições para a 2º edição do Exame de Suficiência 2020 do CFC terminam também nesta quinta-feira (22). Os candidatos devem acessar o site da Consulplan ou do CFC até às 16h (horário de Brasília).

A taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo ser recolhida em guia própria, em favor do CFC. Já a solicitação de isenção de taxa deverá ser feita pelo examinando, no ato da inscrição e por meio do sistema.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.