x

Contábil

Nova era contábil: Entenda as mudanças e tendências do setor

Congresso gratuito realizado pela Omie e CRC RJ orienta profissionais contábeis frente aos novos desafios do mercado.

11/11/2020 13:55:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Nova era contábil: Entenda as mudanças e tendências do setor

Nova era contábil: Entenda as mudanças e tendências do setor

Neste ano, diversos profissionais precisaram se adaptar a uma nova forma de trabalho. A pandemia foi responsável por acelerar o processo de transformação digital e, ainda, trazer outras necessidades que até então não eram valorizadas pelas pessoas.

A demanda dentro de escritórios contábeis cresceu nos últimos meses. Além de cumprir obrigações, os profissionais passaram a ter o papel de orientar os empresários. 

Esse posicionamento deve ser crucial para o sucesso da profissão nos próximos anos e exige ainda mais cuidado e estudo por parte dos contadores.

Pensando nisso, nos dias 17 e 18 de novembro, acontece o Congresso Nova Era Contábil. O evento será online e gratuito. Clique aqui para se inscrever.

Profissionais e estudantes poderão acompanhar diversos debates sobre empregabilidade, gestão de carreira,  tendências de mercado, entre outros temas.

As apresentações serão feitas em formato de workshops e palestras, que serão voltadas para diversas áreas de atuação dentro do mercado contábil. 

Grandes executivos do mercado estão confirmados como palestrantes. Entre os nomes de destaque, a Vice-Presidente Global de RH da IBM, maior empresa de Tecnologia da Informação do Mundo, Luciana Camargo, e o Arquiteto e Cientista de Dados da Microsoft Brasil, Renan Vilas Novas. Ambos são nomes confirmados na trilha “técnica”.

Nova era contábil

O evento Nova era contábil é promovido pela Omie, a plataforma número um em gestão (ERP) na nuvem do Brasil, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ). 

“Desde a nossa fundação, promovemos ações que trazem inovação para o ecossistema, seja por meio da educação empreendedora, eventos, seja com ferramentas que auxiliam a transformação dos contadores em profissionais mais consultivos e menos operacionais; acreditamos que esses especialistas desempenham papel fundamental para a sobrevivência das empresas e para a economia brasileira”, afirma Marcelo Lombardo, CEO da Omie.

O Nova Era Contábil também fornecerá pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Serão três pontos para AUD; um ponto para CMN; um ponto para SUSEP; três pontos para PROGP; quatro pontos para PER; um ponto para para PREVIC e três pontos para PRORT. 

Sobre a Omie

Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, oferece  educação transformadora e acesso a serviços financeiros para contadores e empreendedores de todos os portes, combinados de um jeito simples e fácil de usar. Lançada em 2013, a Omie se diferencia do mercado por oferecer uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram – 99% de aprovação – e por sua atuação regional por meio de sua Rede de Franquias, o que a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, ocupando o terceiro lugar. Impactar o ecossistema empreendedor, levando produtividade e prosperidade, é o propósito da marca que tem como objetivo contribuir para que todos em seu ecossistema – colaboradores, parceiros, franqueados, clientes – vivam todo seu potencial. Acesse www.omie.com.br e saiba mais.

Serviço

Congresso Nova Era Contábil
Data: 17 e 18 de novembro
Onde acontece: https://nova.era.contabil.atmodigital.com/
Inscrições: https://bit.ly/nova-era-contabil

Evento gratuito

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.