x

Empréstimos

Tecnologias da Bmg Granito ajudam fluxo de caixa das empresas

Empresa oferece a Antecipação de Recebíveis, uma solução vantajosa para o negócio dos clientes em qualquer momento, especialmente nos mais difíceis

18/11/2020 08:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Tecnologias da Bmg Granito ajudam fluxo de caixa das empresas

Tecnologias da Bmg Granito ajudam fluxo de caixa das empresas

Uma empresa de meios eletrônicos de pagamento sempre preparada para atender todas as necessidades de seus clientes e parceiros, mesmo em momentos delicados como o que estamos vivendo. Assim é a Bmg Granito, especialista em criar e entregar soluções inovadoras por meio de tecnologia própria e diferenciada. E, considerando o cenário de pandemia, a companhia não tem poupado esforços para oferecer ao mercado serviços capazes de proporcionar ainda mais segurança e praticidade.

Uma das soluções oferecidas é a Antecipação de Recebíveis Bmg Granito que, como o próprio nome diz, antecipa os valores a receber nas vendas, sejam à vista ou parceladas, dando mais fôlego para o caixa da empresa. “Ou seja, em vez do estabelecimento comercial esperar o valor integral da venda, que poderia levar um mês ou mais para cair, ele pode antecipar o recebimento, programando a entrada em até dois dias úteis”, explica Rodrigo Luiz Teixeira, CEO da Bmg Granito.

Entre as vantagens promovidas por essa solução, destacam-se as taxas reduzidas. Isso porque o dinheiro que o cliente recebe pertence ao negócio e não ao banco, e possibilita que a empresa tenha mais controle sobre os valores com os quais irá trabalhar. “A Antecipação de Recebíveis é uma ótima opção para quem precisa cobrir o caixa em momentos difíceis ou por conta de algum imprevisto, afinal o valor já é do parceiro por direito. É muito mais vantajosa do que um empréstimo, por exemplo”, comenta o executivo.

Com acesso por meio de senha numérica pessoal, a operação nas máquinas Bmg Granito é simples e segura. Além da possibilidade de solicitar a antecipação direto pelas máquinas, seja de um valor parcial ou total disponível, o cliente também pode deixar o serviço programado como antecipação automática para receber sempre em uma das modalidades ou em data fixa, independentemente de como ou quando a transação foi feita.

Para utilizar a Antecipação de Recebíveis Bmg Granito, basta acessar o Portal do Cliente (https://portal.bmggranito.com.br/login) ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Bmg Granito no 0800 940 3029. Nesses canais, o cliente pode configurar a solução de acordo com a sua necessidade, ou seja, tem liberdade de escolher se deseja receber em D+2 (úteis), D+15 ou D+30 (dias corridos) a partir da data da contratação da modalidade.

A Bmg Granito acredita que para o cliente, melhor do que ter à mão um leque de soluções para alavancar seus negócios, é realizar um planejamento adequado para que a empresa mantenha o controle financeiro. “A parceria precisa ser funcional e produtiva para os dois lados. Principalmente em momentos mais desafiadores em que manter o negócio funcionando é nossa prioridade número um”, finaliza Rodrigo.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.