x

Pós-Graduação

Qual programa de Pós-Graduação é ideal para você?

Confira as diferenças entre MBA Executivo em Finanças, Certificate In Financial Management e Advanced Program In Finance

15/12/2020 08:40:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Qual programa de Pós-Graduação é ideal para você?

Qual programa de Pós-Graduação é ideal para você?

MBA Executivo em Finanças

O executivo que está interessado em trabalhar com finanças corporativas precisa estar preparado para obter resultados consistentes e sustentáveis. 

O programa visa capacitar esse executivo para a resolução de problemas com fundamentos para cada situação, aprimorando a habilidade para tomada de decisão. 

São aulas dinâmicas, produtivas, com conteúdo teórico, acadêmico, e principalmente com relação às atividades práticas do dia a dia.

O curso é preparado para profissionais com experiência superior a 5 anos com vivência em gestão, mesmo sem ter experiência específica em finanças. 

Certificate In Financial Management

O CFM é um curso especializado em mercado financeiro ou em atividades financeiras. Voltado para um público mais júnior, que ainda está entrando no mercado de trabalho ou em transição de carreira. 

São aulas com formato participativo dos alunos, eles levam seus conhecimentos no trabalho para a sala de aula. E com isso, conseguem tirar dúvidas que surgem no trabalho com o professor. Ou seja, acontece a orientação para resultados e resolução de problemas reais. 

Advanced Program In Finance

O APF visa proporcionar ao aluno conhecimento a partir de um embasamento conceitual. O programa foi criado para atender um público específico, executivos com dois a três anos de experiência na área de finanças. Ao longo do programa, são fornecidos conteúdos produzidos pela Harvard. 

A escola tem o objetivo de ser um centro de excelência. O corpo docente, além de ter uma grande fundação acadêmica, também são consultores, profissionais ou donos de empresas relacionadas ao mercado financeiro. 

Eles levam para a sala de aula a realidade e aplicabilidade daquele conhecimento perante o mercado.

Identifique o seu momento profissional e escolha o Insper como seu parceiro.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.