x

Webinar

Exame de Suficiência: Veja análise comentada das questões

Em webinar que será realizado na próxima quinta-feira no canal do Portal Contábeis, professor fará análise comentada das questões que foram aplicadas na prova de domingo.

02/02/2021 10:25:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Exame de Suficiência: Veja análise comentada das questões

A Consulplan aplicou a 2ª edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no último domingo, (31). A aprovação nessa avaliação é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Para ajudar os candidatos, o Contábeis realizará, junto da faculdade Fipecafi, na próxima quinta-feira (04), às 15h, um webinar com uma análise comentada sobre as questões que serão aplicadas na prova.

"Durante o evento as questões da prova serão analisadas e comentadas, indicando aos candidatos os aspectos necessários para a resolução adequada das mesmas. Destacamos que a resolução completa da prova não será realizada, mas sim um overview dos principais pontos da prova", explica Jhonatan Hoff, professor da Fipecafi.

Além da orientação sobre as maneiras de resolver os exercícios, o professor também vai dar dicas sobre como proceder para quem não for aprovado no exame do CFC.

“Para os candidatos que não conseguirem alcançar a pontuação necessária para obtenção do registro, vamos repassar como se preparar para uma próxima oportunidade de teste e ver em qual ponto será preciso focar para um resultado melhor”, pontua Jhonatan.

Durante a transmissão ao vivo, o professor também passará orientações sobre o processo para solicitar o recurso em situações em que o candidato sentir que teve a prova prejudicada.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.