x

Webinar

Analytics para profissionais contábeis: saiba como otimizar processos no seu dia a dia

Contábeis realiza Webinar na próxima quinta-feira para auxiliar profissionais contábeis a automatizar processos e gerar valor aos clientes.

05/02/2021 08:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Analytics para profissionais contábeis: saiba como otimizar processos no seu dia a dia

A análise de dados em grande escala sempre foi vista como uma atividade técnica voltada a profissionais de tecnologia e programação.

Contudo, com o avanço da tecnologia no mundo dos negócios, as empresas perceberam que é necessário capacitar colaboradores de todas as áreas em analytics para criar a famosa ‘cultura data driven’.

E não é diferente para os contadores. Trabalhar com dados tem se tornado uma rotina comum entre os profissionais, que têm o desafio de cruzar informações e realizar análises que agreguem valor à sua carteira de consumidores.

Quem deseja se destacar no cenário competitivo deve ficar atento à tecnologia, especialmente porque as soluções digitais tendem a ser cada vez mais integradas para atender a diferentes necessidades.

Para mostrar como isso é possível no dia a dia dos profissionais, o Contábeis em parceria com a Alteryx realiza um webinar no dia 11/02, às 15h.

Durante a transmissão, Henrique Pedra, especialista contábil no Banco BMG, irá explicar como conseguiu automatizar uma série de processos dentro do seu departamento.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.