x

Webinar

Obrigações Contábeis 2021: o que mudou e como se preparar

Contábeis e Soluti realizam webinar na próxima quinta-feira, 18, sobre as obrigações contábeis previstas para 2021.

09/02/2021 08:40

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Obrigações Contábeis 2021: o que mudou e como se preparar

Toda empresa precisa seguir uma série de obrigações impostas pelo governo para garantir a regularidade da atuação do negócio.

A atividade, que é, muitas vezes, destinada a contadores, inclui transmitir informações sobre receita efetiva, impostos apurados e dados trabalhistas, como folhas de pagamento e encargos gerados.

A não entrega dessas obrigações dentro dos prazos estipulados pode gerar o pagamento de juros e multas para as empresas.

Para preparar os profissionais, na próxima quinta-feira, 18, às 15h, o Portal Contábeis realiza um Webinar em parceria com a Soluti.

Durante a transmissão, Edgar Madruga, auditor e professor tributário com mais de 20 anos de atuação, e Lucas Vieira, gerente de produtos da Soluti, vão explicar quais são as obrigações previstas para 2021 e como se organizar quanto aos prazos.

Vale lembrar que em 2020 diversas obrigações foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus como o Imposto de Renda, Escrituração Contábil Digital e Escrituração Contábil Fiscal. Entenda o que deve mudar para 2021.

Sobre os palestrantes

Prof. Edgar Madruga é coordenador do MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional; auditor e professor tributário com mais de 20 anos de atuação.

Lucas Vieira é gerente de produtos da Soluti, especializada em segurança e Certificação Digital, no qual atua há quase 10 anos. Grande entusiasta e incentivador das novas tecnologias e suas aplicações na área de segurança e autenticação digital, atua na elaboração de estratégias e planos, além das práticas de desenvolvimento e gestão de produtos.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.