x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Vem novidade por aí

Celebrando 21 anos, Contábeis apresenta novo conceito multicanal

Conheça os novos projetos do Contábeis para te deixar mais informado em 2021.

10/02/2021 14:20

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Celebrando 21 anos, Contábeis apresenta novo conceito multicanal

Celebrando 21 anos, Contábeis apresenta novo conceito multicanal

O Contábeis está em festa! Nesta semana, completamos 21 anos de atuação no universo contábil trazendo atualizações para a categoria, esclarecendo dúvidas de nossos leitores e produzindo matérias para mantê-los informados sobre todos os assuntos que possam impactar o dia a dia da profissão. Mas isso, você já sabe!

A novidade é que, agora, o Portal Contábeis mudou. Diante de tantos anos atuando de maneira 100% digital e em parceria com a classe contábil, nós queremos ser muito mais que um portal de notícias para nosso público de 7 milhões de usuários mensais. Vocês merecem mais, precisam de mais e, por isso, estamos reformulando nossa forma de atuação.

Há um tempo que já estamos trabalhando para oferecer conteúdos diferenciados e exclusivos para você que nos acompanha diariamente. Além das matérias escritas que você confere aqui no site, também passamos a oferecer diariamente conteúdos em áudio, por meio de podcasts gravados com nossos colunistas que são especialistas nas principais trilhas do setor contábil.

Assim, você pode ficar por dentro das novidades e das principais situações que movimentam todo o seu universo de atuação a qualquer hora do dia, enquanto está no carro, no trabalho e até mesmo nos momentos de lazer.

Outra novidade que trazemos para você, é que, além dos podcasts, a partir deste mês você passa a ter acesso a artigos exclusivos com colunistas selecionados. Fechamos parceria com nomes de peso da área tributária, trabalhista, empresarial, previdenciária, contábil, tecnológica, econômica e de carreira, que vão trazer, quinzenalmente, opiniões e posicionamentos sobre os assuntos importantes do mercado. Você pode conferir cada um deles nos destaque da nossa home ou clicando aqui.

Contábeis multicanal

Pensando em entregar ainda mais conteúdo para você, o Contábeis, agora, vai atuar com uma estratégia multicanal. Hoje, você já confere semanalmente nossos webinares pelo nosso canal do YouTube, com especialistas que trazem conteúdo ao vivo e tiram dúvidas dos nossos espectadores. São os mais diversos assuntos abordados, selecionados conforme os temas que estão em alta no dia a dia.

E tem mais uma novidade em vídeo chegando por aqui! Ainda em fevereiro, o Contábeis vai lançar um novo quadro de notícias em vídeo para trazer, em detalhe, a pauta que você precisa ficar de olho. Por meio desses vídeos, você vai poder entender melhor um tema que talvez não tenha ficado tão claro ao acompanhar o noticiário e, até mesmo, ter dúvidas respondidas por especialistas.

Nossa equipe de conteúdo também vai preparar novas webiséries, ao longo dos próximos meses, abordando temas complexos e que precisam de um pouco mais de tempo e atenção para serem explorados.

Outro projeto em vídeo que vai chegar em breve por aqui é um programa pensado para reunir os principais desafios dos escritórios contábeis e levá-los para debate. Assim, com ajuda de outros especialistas da área, será possível encontrar soluções para auxiliar os profissionais.

Nós também queremos estar mais perto de você. Por isso, vamos lançar um novo canal de comunicação para envio de sugestões de pautas e assuntos que você gostaria de ver por aqui. Juntos, vamos construindo um conteúdo muito mais informativo, assertivo e que agregue valor ao seu universo de atuação. Em breve divulgaremos um número de whatsapp para ficarmos mais conectados.

Contábeis pelo Brasil

Em busca de nos consolidarmos como um dos maiores produtores de conteúdo contábil do país, com produções multicanal e com desejo de dar ouvido e espaço para todas as regiões do Brasil, o Contábeis também vai expandir sua atuação no setor de eventos.

Neste ano, chegamos a 5ª edição do Conbcon, o maior congresso online de contabilidade do país. Sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento está marcado para acontecer no dia 20 de setembro e trará diversas palestras com especialistas do setor.

Além disso, também vamos realizar eventos regionais durante este ano para levantar as principais dificuldades do segmento contábil, diante de cada realidade local, e propor soluções práticas.

Será um ano de muitas novidades para nós, que trabalhamos diariamente para levar conteúdo de qualidade aos nossos canais de comunicação, e para você, que segue conectado com o Portal Contábeis diariamente. Então, fique ligado!

Conteúdo, Contábil, Confiável e Com você!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.