x

Mega live

Live fala sobre oportunidades na recuperação tributária

Confira oportunidade de entrar em uma das áreas mais lucrativas do mercado contábil.

03/03/2021 16:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Live fala sobre oportunidades na recuperação tributária

Live fala sobre oportunidades na recuperação tributária

Se você está em busca de oportunidades dentro da Recuperação Tributária e não tem ideia de qual deve ser o seu primeiro passo, então temos uma boa notícia para você. No dia 11 de março às 19 horas vai rolar o maior evento online do mercado contábil.

Esse evento online é a Mega Live feita pelo Anderson Souza que promete mudar completamente a sua visão sobre créditos tributários.

Lá, serão reveladas as principais oportunidades dentro desse mercado para qualquer um que deseja fazer parte dele.

E quando falamos de qualquer um, vai desde o contador que deseja expandir para esse mercado até o empreendedor que nem tem formação na área.Será uma série de assuntos como:

- Transformar o seu negócio numa verdadeira máquina de vendas, não importa que ele seja grande, pequeno ou nem tenha começado;
- Aproveitar as grandes oportunidades que muitos estão procurando no mercado e as que são pouco exploradas com grandes possibilidades de lucro;
- Fazer uma prospecção de clientes de forma que eles queiram bater na sua porta pelos seus serviços;
- Ganhar o reconhecimento para se tornar uma referência independente do estado em que você vá prestar os seus serviços.

Essa é a melhor oportunidade para que você entre nesse mercado com um plano de ação para começar na recuperação tributária.

Serão 3 horas intensas com muito conteúdo de valor focado na prática. Então, se você deseja conhecer todos os detalhes na íntegra. Basta acessar o site da mega-live.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.