x

Limpa nome

Serasa prorroga por uma semana feirão de negociação de dívidas com desconto de até 99%

A ação da Serasa é válida para pagamentos à vista ou parcelados e os acordos podem ser fechados em menos de três minutos.

16/03/2021 10:20:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Serasa prorroga por uma semana feirão de negociação de dívidas com desconto de até 99%

Serasa prorroga por uma semana feirão de negociação de dívidas com desconto de até 99%

O Feirão da Serasa Experian para negociação de dívidas com desconto de até 99% foi prorrogado até a próxima segunda-feira (22). A empresa fez o feirão de quitação de dívidas nas últimas três semanas, junto com empresas de telefonia, bancárias, de ensino superior e de varejo. 

Agora, os consumidores com dívidas em atraso com empresas como Vivo, Claro, Oi, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Carrefour, Casas Bahia, Renner, Pernambucanas, Ponto Frio, Anhanguera, entre outras, receberam mais uma semana pra poder negciair seus débitos.

A negociação é válida para pagamentos à vista ou parcelados e os acordos podem ser fechados em menos de três minutos. A ação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já possibilitou mais de 4 milhões de acordos desde o início do ano, segundo a empresa.

"Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, diz o gerente de Marketing da Serasa, Matheus Moura.

Como participar do feirão Serasa

Acessando a plataforma da Serasa, quem tiver interesse em participar das promoções, poderá verificar as ofertas disponíveis. Todas as empresas que participam da semana de descontos podem ser encontradas no site do Serasa Limpa Nome.

Durante esta última semana do feirão, também será possível quitar dívidas com outras companhias que não participam das promoções pelos canais do Serasa.

Para negociação e pagamento, o Serasa sugere que as pessoas priorizem os meios digitais, mas também é possível negociar em uma das unidades dos Correios.

As consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

Site: www.serasalimpanome.com.br  

App Serasa: no Google Play e App Store

WhatsApp: 11 99575-2096

Ligação gratuita: 0800 591 1222

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.