x

Limpa nome

Feirão Serasa de negociação de dívidas com até 99% de desconto é prorrogado

O evento que acontece de maneira online com diversas empresas vai até o dia 31 de março. Confira o passo a passo para participar.

24/03/2021 11:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Feirão Serasa de negociação de dívidas com até 99% de desconto é prorrogado

Feirão Serasa de negociação de dívidas com até 99% de desconto é prorrogado

A Serasa Experian está prorrogando mais uma vez o feirão de negociação de dívidas para quem está com o nome negativado. A ‘Queima Total de Dívidas’, que acontece de maneira online e integra a campanha do Serasa Limpa Nome, vai até o dia 31 de março.

As negociações podem resultar em até 99% de desconto no valor total da dívida. Para ter acesso às condições de pagamento, os interessados precisam acessar a plataforma diariamente e verificar quais empresas estão oferecendo boas condições para limpar o nome, pois as ofertas são relâmpago. 

Há diversas empresas envolvidas no feirão: empresas de telefonia, bancos e de cartões, como Algar, Ativos, Bmg, Bradesco Calcard, DMcard, Recovery e Tribanco.

De acordo com a Serasa, já foram fechados quase 2 milhões de acordos desde o dia 22 de fevereiro.

“Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, diz Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

Passo a passo para limpar nome

Dados da Serasa apontam que, no Brasil, cerca de 62 milhões de pessoas estão com dívidas em atraso. Ao todo, estão em vigor 213 milhões de dívidas, cujo valor médio é de R$ 3.900.

Os municípios com o maior número de negativados são São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

Para aproveitar as ofertas do feirão online, siga os seguintes passos:

1º: Acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo no celular e fazer o cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, no número (11) 98870-7025.

2º: Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em cima dos valores em atraso e serão apresentadas as opções de renegociação.

3º: Depois que você escolher uma das opções de renegociação, basta escolher se vai pagar à vista ou parcelado no débito. Também é possível escolher a data de vencimento.

4º: A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto online quanto na agência do banco ou casa lotérica.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.