x

Contador 100k

Jornada Contador 100k Chega ao Fim Hoje!

A Jornada Contador 100k e está terminando, mas nosso trabalho está só começando!

31/03/2021 18:10

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Jornada Contador 100k Chega ao Fim Hoje!

Jornada Contador 100k Chega ao Fim Hoje!

Na semana passada falamos sobre a Jornada Contador 100k, que está terminando neste dia 31 de Março, um evento gratuito com mais de 30 horas de conteúdo, dezenas de materiais de apoio, aulas extras planilhas, playbooks e pdfs. 

E segundo Rogério Fameli, idealizador e mentor de todo esse evento, o verdadeiro trabalho está só no começo.

Confira com exclusividade a carta aberta que o próprio Rogério enviou para o Contábeis e para todos os contadores do Brasil!

O Fim é Onde Começamos!

A Jornada Contador 100k e está terminando, mas nosso trabalho está só começando!

Os contadores caminharam por todas as aulas, todos os dias e absorveram todo o conhecimento passado por alguém com experiência de anos à frente de diversos escritórios. A cada plano de ação e a cada etapa vencida se perguntaram: Como vou fazer isso funcionar? 

Vieram até mim aos montes via direct ou até a equipe pelos grupos de WhatsApp com dúvidas e querendo saber detalhes sobre cada passo por que no fim, você saber o tamanho da montanha e ter as ferramentas para escalar não significa que você sabe exatamente como subir o Everest, não é?

Saber que precisa de uma proposta matadora para fechar uma quantidade maior de clientes é uma coisa. Montar essa proposta, testar e saber qual de fato funciona leva tempo, dá trabalho e até que você acerte a mão, quantos negócios você pode perder?

Você aprendeu na jornada o bem que faz ter uma campanha no Google bem estruturada, qual o tipo de anúncio com maior poder de persuasão e todos os resultados que pode ter. Te mostrei o quanto pode ganhar a cada mil reais investidos e o retorno absurdo que pode ter. Mas aí o problema dos alunos mudou, a pergunta da vez era: como vou fazer essas campanhas? Como vou fazer essas campanhas focadas no meu escritório de contabilidade? Meu orçamento no começo é baixo, como posso fazer pra não errar ou para não perder dinheiro? 

Esses são apenas dois exemplos de tudo o que tratamos na Jornada Contador 100k, muitas outras perguntas surgiram e, em meio a isso tudo, me vi na obrigação de ir mais adiante na Jornada de cada contador. Não me limitarei a ser um mentor que te prepara e te deixa aos pés da montanha.

Como? Bem, vamos subir juntos.

O Programa de Aceleração 100k, em resumo, é isso: continuar a Jornada do seu lado e escalar rumo ao topo no seu negócio contábil.

Mas Rogério, na prática, o que significa ir comigo?

Na prática é evitar que você cometa os mesmos erros que muitos contadores cometem por falta de experiência ou falta de informação. Vamos voltar até a aula 5 em que falamos sobre vendas, abordagem comercial ou como atender o seu lead da melhor maneira. 

Ali você teve ferramentas importantíssimas a sua disposição para bolar a sua estratégia de crescimento em vendas, mas você tem um script de vendas para colocar em prática o que aprendeu? E depois de ter criado esse script, sabe se ele vai funcionar? Quantos scripts vai precisar fazer até encontrar aquele que se encaixe perfeitamente?

Não seria mais fácil contar com scripts que já foram testados por escritórios de todos os tamanhos e comprovadamente deram certo? 

E se você tivesse acesso a um material tão valioso quanto esse?

Garanta a sua vaga na Jornada Contador 100k: https://abs-cont.com.br/programa-de-aceleracao-100k/ 

O Programa de Aceleração é isso. É entregar materiais valiosos como ouro para que você não tenha que dispender tanto tempo na mesa de planejamento e use esse bem precioso para ir até a linha de frente e conquistar o faturamento que sempre sonhou.

O Programa de Aceleração 100K é o conjunto de ferramentas perfeito para que você consiga aumentar o seu faturamento imediatamente. 

Entre dezenas de materiais e mais de 50 horas de conteúdo que você recebe, podemos destacar alguns:

Mentoria de Crescimento em vendas, porque mais dúvidas surgirão na sua escalada;

Propostas comerciais de alta conversão testadas e aprovadas – PRONTAS – para que você acerte de primeira; 

Scripts de Abordagem Comercial para que você nunca mais sofra com objeções – nós já sofremos por você há anos;

Gestão de pessoas, porque um time engajado faz toda a diferença, seja ele do tamanho que for;

Modelo PRONTO de partnership para você adaptar e usar no seu escritório;

Planilha de avaliação de Colaboradores;

Guia para criação de programa de indicações para crescimento orgânico;

Scripts de indicação;

Modelos de Onboarding;

E mais dezenas de materiais prontos e exclusivos para que você comece a alavancar seu faturamento imediatamente.

Como BÔNUS, você terá acesso completo a Jornada Contador 100k!

Acesso a TODAS as aulas com os maiores nomes do Mercado Contábil do Brasil no Almoço com o CEO.

Acesso a TODAS as mentorias disponibilizadas até hoje e todas as lives de Warm Up Pré-Jornada.

É um programa completo para que você possa alavancar o seu faturamento o mais rápido possível.  

Garanta a sua vaga na Jornada Contador 100k: https://abs-cont.com.br/programa-de-aceleracao-100k/ 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.