x

Empresarial

Webinars gratuitos para micro e pequenos empreendedores acelerarem os negócios

QuickTalks acontece entre 12 e 15 de abril e vai tratar de temas como gestão financeira, experiência de clientes e ferramentas digitais e vendas

06/04/2021 15:50

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Webinars gratuitos para micro e pequenos empreendedores acelerarem os negócios

Webinars gratuitos para micro e pequenos empreendedores acelerarem os negócios
O cenário atual para os pequenos e médios empreendedores é marcado por desafios e oportunidades associados ao que pode acontecer nas principais cidades brasileiras nos próximos meses.  Pensando em reforçar experiências que deram certo desde o começo de pandemia do coronavírus e disposta a contribuir com outras soluções para o curto, médio e longo prazo, a Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de sistemas de gestão financeira para pequenas empresas e escritórios contábeis, mobilizou representantes de instituições renomadas como o Sebrae, Facebook, Instituto Cliente Feliz e Growth Machine. 
 
A tarefa confiada a todos esses especialistas foi disponibilizar uma semana de conteúdos especiais para empreendedores acelerarem o próprio negócio. Entre 12 e 15 de abril, a Intuit vai oferecer um webinar por dia, sempre às 17h, para tratar de um tema específico que inspire, ensine, ajude e evidencie aos participantes oportunidades para escalar seus negócios.  
 
O coordenador de projetos de acesso a serviços financeiros do Sebrae, Weniston Abreu, inicia o evento abordando como cuidar da saúde financeira de um empreendimento. No dia seguinte, em 13 de abril, é a vez da treinadora de Facebook e Instagram pelo Facebook, Mayara Xavier, destacar como as redes sociais podem impulsionar os negócios. 
 
A arte de empreender e encantar o cliente é tema para o terceiro dia de webinar, que será comandado por Gisele Paula, fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do Reclame Aqui. Já Carlos Junior, co-fundador da Growth Machine, vai encerrar o QuickTalks em 15 de abril com o tema “Como usar o WhatsApp para aumentar o volume de vendas.”
 
Yolanda Mendez, head de Marketing da Intuit QuickBooks destaca que cada vez mais empreendedores precisam de apoio para que consigam enxergar oportunidades para as suas empresas e, sobretudo, vencer este momento de crise. “Temos uma preocupação latente e constante com o desenvolvimento das PMEs brasileiras e mais do que oferecer um produto que as ajude a ter visibilidade e controle das finanças, queremos também contribuir com a capacitação profissional destes empreendedores. Agora é hora de nos unirmos em prol do segmento que tem potencial de alavancar a economia do país”, finaliza. 
 
Serviço: QuickTalks
Quando: de 12 a 15 de abril
Inscrições gratuitas pelo site: https://bit.ly/2R8cxWl
Programação prevista: 12 de abril às 17h - Weniston Abreu, coordenador de projetos de acesso a serviços financeiros do Sebrae. 
Tema: Aprenda a cuidar da saúde financeira do seu negócio
13 de abril às 17h- Mayara Xavier, Treinadora de Facebook e Instagram pelo Facebook. Tema: Como usar o Instagram para impulsionar o seu negócio
14 de abril às 17h - Gisele Paula, Fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do Reclame Aqui. 
Tema: A arte de empreender e de encantar os seus clientes. 
15 de abril às 17h - Carlos Junior, co-fundador da Growth Machine. 
Tema: Como usar o WhatsApp para vender mais. 
 
Sobre a Intuit QuickBooks
A Intuit QuickBooks é uma plataforma global de tecnologia que ajuda seus clientes e a comunidade a superar seus desafios financeiros mais importantes. Atendendo milhões de clientes em todo o mundo com o Turbotax, QuickBooks, Credit Karma e Mint, nós acreditamos que todos deveriam ter a oportunidade de prosperar, e trabalhamos incansavelmente para encontrar novas formas inovadoras de entregar esse propósito. Visite a nossa página para ter acesso às últimas notícias e informações detalhadas sobre a Intuit, seus produtos, sua marca e nos encontre nas redes sociais

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.