x

Mestrado

PUC/SP: Inscrições para mestrado profissional em ciências contábeis terminam dia 23

Tradicional mestrado em ciências contábeis da PUC/SP é oportunidade para diferenciar currículo.

16/04/2021 17:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
PUC/SP: Inscrições para mestrado profissional em ciências contábeis terminam dia 23

PUC/SP: Inscrições para mestrado profissional em ciências contábeis terminam dia 23 Reprodução: Google

Candidatos têm até o dia 23 de abril para se inscrever no mestrado profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças da PUC/SP.

Com uma formação de excelência, o mestrado possibilita que o aluno dê aula em ensino superior e desenvolva pesquisas aplicadas ao mercado.

O Programa tem duração mínima de um ano e meio e conta com um renomado corpo docente.

Para inscrições ou mais informações sobre o curso, os candidatos devem acessar o site da PUC/SP ou enviar um e-mail para [email protected].

Mestrado em ciências contábeis

O Mestrado Profissional em Ciências Contábeis e Atuariais  da PUC-SP possui uma estrutura renovada para atender as demandas no ambiente corporativo, formando profissionais de alto nível a fim de atuarem em diferentes instituições públicas e privadas, além de docência. Com origem no Mestrado Acadêmico em Ciências Contábeis e Atuariais, que iniciou em 1978, foi um dos primeiros credenciados pela CAPES na sua área de conhecimento. 

No ano de 2019, conforme o perfil do curso, considerando a produção de docentes, discentes e egressos, o curso mudou para a modalidade profissional e adaptou os  objetivos do Programa, que foram desenvolvidos a partir da Portaria Nº 60, de 20 de março de 2019, que dispõe sobre o mestrado e doutorado profissionais, no âmbito da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.