x

Planejamento

Palestra gratuita explica como a gestão tributária pode reduzir impostos das empresas

A Marpa Gestão Tributária está confirmada em palestra do dia 27/04, às 20h30, com a "Gestão tributária para entender, recuperar e reduzir impostos". O evento, online e gratuito, é organizado pela FGV e está com as inscrições abertas.

20/04/2021 17:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Palestra gratuita explica como a gestão tributária pode reduzir impostos das empresas

Palestra gratuita explica como a gestão tributária pode reduzir impostos das empresas Vanessa Garcia/Pexels

O planejamento tributário será destaque em palestra na “Semana da Gestão Antifrágil – Sua Empresa à Prova de Crises”, iniciativa organizada pela Decision FGV que acontece entre os dias 26 e 28 de abril.

Os diretores da Marpa Gestão Tributária, o executivo Michael Soares e o advogado tributarista Eduardo Bitello, estão confirmados como palestrantes do dia 27, às 20h30, com o tema: "Gestão tributária para entender, recuperar e reduzir impostos". O evento, online e gratuito, está com as inscrições abertas.

Eduardo Bitello e Michael Soares têm a missão de levar ao evento ensinamentos sobre a importância de as empresas organizarem uma gestão tributária descomplicada.

Gestão tributária

Durante a pandemia, a gestão tributária pode ser percebida como uma alternativa para gerar caixa e levar mais competitividade à iniciativa privada, especialmente quando aliada a profissionais qualificados e ao uso da inteligência artificial.

Além dos diretores da Marpa Gestão Tributária, os três dias de evento irão envolver Mauricio Harger, Diretor-Geral da CMPC no Brasil; Ricardo Triana, do PMI (Project Management Institute); Rodrigo Franchini, Head de Relações Institucionais e sócio da Monte Bravo; e os professores da FGV Glauco Cavalcanti, Alexandre Caramelo e Anderson Pellegrino. Em cada dia de evento, as atrações iniciam às 19h15, com previsão de encerramento às 21h30.

Interessados podem fazer suas inscrições através do site: https://conteudo.decision.edu.br/evento-semana-gestao-antifragil.

Sobre o evento

Organizada pela Decision FGV, a Semana da Gestão Antifrágil – Sua Empresa à Prova de Crises contará com a presença de palestrantes que são autoridades no assunto sobre as práticas atuais que fazem com que os profissionais sejam capazes de absorver as crises e, mais do que isso, que as empresas possam crescer em meio ao caos.

Por meio do compartilhamento dos conhecimentos acadêmicos e práticos, será possível, ao final do evento, guiar os participantes rumo à construção de empresas antifrágeis. A iniciativa tem o apoio de Opus, Monte Bravo, XP Investimentos e Martha Becker Connections.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.