x

Webinar

Como implantar a recuperação tributária no escritório contábil?

Empresário contábil explica como escritórios contábeis podem passar a oferecer a recuperação tributária para os seus clientes.

22/04/2021 17:25:01

9,8 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Todas as empresas que recolheram impostos indevidamente ou a maior nos últimos cinco anos, devem receber os valores de volta.

A previsão legal consta na Constituição Federal, no Código Tributário Nacional, em Instruções Normativas da Receita Federal, assim como, em várias outras regulamentações tributárias.

O instituto da recuperação de tributos acontece por meio da restituição em dinheiro ou através da compensação com tributos vencidos ou a vencer e ocorre tanto na esfera administrativa, quanto pela via judicial.

Contudo, muitas empresas não sabem dessas normas, o que gera uma grande oportunidade para os escritórios contábeis.

Por isso, na próxima quarta-feira, 28, às 15h, o Contábeis realiza um webinar com Anderson Souza, empresário Contábil com especialização na área fiscal e tributária.

Durante a transmissão, o especialista vai mostrar como escritórios de contabilidade podem inserir a recuperação tributária entre os seus serviços e oferecer para os clientes.

O webinar é gratuito. Para participar, preencha o formulário ao lado para receber maiores informações por e-mail.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.