x

Webinar

Certificado Digital: como a emissão online ajuda contadores e clientes?

Em webinar, especialistas da Soluti vão esclarecer como a emissão online do certificado digital pode otimizar a rotina dos escritórios.

05/05/2021 17:55:01

10,1 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Os certificados digitais são usados no ambiente virtual em diversas ações, como emissão de notas fiscais, entrada com petição em processos judiciais, emissão de diplomas, assinaturas de contratos, requerimento de carteira de motorista digital e na prescrição de receitas, entre outras atividades.

No entanto, grande parte desses processos envolve a presença do interessado nos locais que fornecem essa autorização. Com o avanço da pandemia e as medidas de isolamento social, esses serviços tiveram que se readequar.

Para explicar como funciona a emissão do certificado digital online, assista ao webinar em parceria com a Soluti.

Durante a transmissão, Júlio César Mendes, Diretor Comercial da Soluti Certificados Digitais, e Maxdelber Gonçalves, Administrador, Sócio e CEO do Grupo MG, vão explicar como essa tecnologia pode agregar mais valor e aumentar a satisfação dos clientes do seu escritório contábil. 

Esse formato também facilita a rotina e otimiza os processos de compra e renovação dos certificados, já que eles podem ser realizados virtualmente sem agendamento, filas ou videoconferência. 

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.