x

CONTÁBIL

Conheça 4 aplicativos que podem auxiliar na gestão contábil

Confira apps que podem contribuir facilitando e otimizando o trabalho da consultoria contábil

17/05/2021 17:30:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conheça 4 aplicativos que podem auxiliar na gestão contábil

Conheça 4 aplicativos que podem auxiliar na gestão contábil Foto: Andrea Piacquadio no Pexels

Realizar o gerenciamento de uma empresa é uma árdua tarefa que pode ser facilitada com o uso de diversas ferramentas onlines, que estão disponíveis na palma da mão dos contadores e gestores.

Não importa o tamanho da consultoria, esse auxílio virtual pode facilitar o acesso independente de hora e local do contador, em casos de dúvidas e atendimentos em que o computador e material necessário não estão disponíveis em mãos naquele momento. 

Confira aplicativos para otimizar a rotina: 

Contabilidade Online - DNA financeiro

Pensando na parte de gerenciamento, essa ferramenta auxilia na gestão financeira e contábil. Indicado para pequenos empreendedores, nele é possível emitir notas fiscais, acessar certidões, simular contratações e diversas outras funções.

Guiabolso

Voltado para soluções financeiras, este app ajuda no gerenciamento e planejamento orçamentário da empresa. Auxilia no controle de gastos mensais, sendo possível separar as despesas e receitas por categorias e gerar gráficos a partir disso. Toda informação compartilhada é criptografada. 

Juros Simples e Compostos

O aplicativo faz a simulação de cálculos de juros simples e compostos de forma ágil e fácil, simulando possíveis investimentos. É possível salvar a simulação e acompanhar o rendimento mês a mês.

CamScanner

Um app muito utilizado em todas as áreas, o Cam Scanner funciona como um digitalizador portátil, através da câmera do próprio celular. O app disponibiliza filtros que melhoram a qualidade do papel ou documento, podendo enviar arquivos gerados em PDF e outros formato para seus contatos.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.