x

Webinar

Contabilidade digital: entenda os desafios e a evolução do mercado

Contábeis, a Omie e a Trevisan vão realizar um webinar para falar sobre as transformações do mercado contábil, um dos setores que mais inovam no país.

27/05/2021 09:10:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Contabilidade digital: entenda os desafios e a evolução do mercado

O mercado contábil passou por inúmeras transformações desde o seu surgimento. Contadores habituados a cumprir obrigações do fisco e realizar tarefas repetitivas foram diretamente impactados pela tecnologia.

Os avanços tecnológicos facilitaram a automatização de processos. Com isso, os profissionais tiveram que se readequar às novas necessidades do mercado.

Com a transformação digital, o profissional contábil passou a se distanciar do operacional e se aproximar de áreas mais estratégicas dentro das organizações.

Assim, é necessário que o contador tenha maior qualificação técnica, visão de negócios e habilidades analíticas e de comunicação.

Para falar sobre o assunto, o Contábeis vai realizar um webinar em parceria com a Omie e a Trevisan na próxima quarta-feira, às 17h.

Durante a transmissão, Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie e Antoninho Marmo Trevisan, fundador da Escola de Negócios Trevisan, vão falar sobre os novos desafios e tendências para o setor contábil e sobre o novo MBA em Gestão Digital Contábil. 

Para participar, preencha o formulário ao lado. Enviaremos o link minutos antes da transmissão.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.