x

Produtividade e Crescimento

QuickBooks Conecta reunirá referências da Contabilidade para discutir produtividade e crescimento do mercado

Segunda edição do evento, marcada para 29 de junho, trará nomes como James Ashford, Edu Lyra e Luiz Felipe Pondé

27/05/2021 13:50

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

QuickBooks Conecta reunirá referências da Contabilidade para discutir produtividade e crescimento do mercado

QuickBooks Conecta reunirá referências da Contabilidade para discutir produtividade e crescimento do mercado

A Intuit QuickBooks, fintech americana que desenvolve sistema de gestāo financeira para pequenas empresas e escritórios de contabilidade, realizará, em 29 de junho, a segunda edição do QuickBooks Conecta, evento 100% online e gratuito para contadores que buscam mais produtividade e crescimento. 

A proposta da segunda edição do evento tem como objetivo convidar a audiência para que se conectem com a melhor versão de si mesmos. Para Tiago Tadeu, head de Vendas da Intuit, a empresa deseja mostrar que ainda existem muitas oportunidades inexploradas no mercado de contabilidade brasileiro e o papel do evento e trazer conteúdo de qualidade que apoie os contadores nesta jornada de transformação que passa, em primeiro lugar, pela mudança de comportamento do próprio contador. 

“Queremos que os contadores saiam do Conecta prontos para a ação. Se de um lado, podemos apoiá-los com mais colaboração, automação e ferramentas que facilitam suas rotinas, do outro, queremos oferecer cada vez mais conhecimento que os ajudem em seu papel de conselheiros dos empreendedores. Vamos ajudar contadores a crescerem e escalarem seus negócios, mas juntos, vamos também construir o futuro dessa indústria aqui no Brasil”, explica Tadeu. 

Entre os palestrantes do evento estão o escritor best seller James Ashford, CEO da GoProposal, sobre como superar o medo de vender, e o fundador da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra, que falará sobre conectar pessoas para construir resultados. Luiz Felipe Pondé, filósofo, colunista da Folha de São Paulo e comentarista do Jornal da Cultura, também participará de um painel que discutirá os novos comportamentos e habilidades esperados na profissão de Contabilidade. 

Já o mercado contábil nacional será representado por nomes como Aline Portela, Consultora e Mentora em Carreiras na Contabilidade, Christian Barbosa, Investidor Anjo e o maior especialista em produtividade do Brasil e Pedro Nery, Consultor Organizacional e sócio da Marco Contabilidade Consultiva. 

Confira a programação completa da Segunda Edição do QuickBooks ConectaData e horário: 29 de junho às 15h

Preço: O evento é online e gratuito

Inscrições: Pelo site www.quickbooksconecta.com.br

Programação:  

  • 15h - Abertura - Davi Viana, diretor geral da Intuit QuickBooks - O Contador Protagonista no Brasil
  • 15h30 - James Ashford, CEO da GoProposal e autor do Best Seller “Selling to serve” - Supere seu medo de vender
  • 16h05 - Aline Portela, Professora, Consultora e Mentora em Carreiras na Contabilidade - Multiplique resultados e as oportunidades do seu negócio
  • 16h40 - Christian Barbosa, Investidor Anjo e o maior especialista em produtividade do Brasil - Contador Produtivo
  • 17h15 - Felipe Kurkovski, gerente de engenharia de software da Intuit QuickBooks - Como aumentar a produtividade do seu escritório com o QuickBooks
  • 18h10 - Edu Lyra, Fundador da ONG Gerando Falcões - Conectando pessoas para construir resultados
  • 18h45 - Pedro Nery, Consultor Organizacional e sócio da Marco Contabilidade Consultiva - Como se manter próximo dos clientes mesmo fisicamente distantes 
  • 19h20 - Tiago Tadeu, diretor de Vendas da Intuit QuickBooks e Luiz Felipe Pondé, filósofo, colunista da Folha de São Paulo e comentarista do Jornal da Cultura - Contador, qual a sua melhor versão?

Sobre a Intuit QuickBooksA Intuit QuickBooks é uma plataforma global de tecnologia que ajuda seus clientes e a comunidade a superar seus desafios financeiros mais importantes. Atendendo milhões de clientes em todo o mundo com o Turbotax, QuickBooks, Credit Karma e Mint, nós acreditamos que todos deveriam ter a oportunidade de prosperar, e trabalhamos incansavelmente para encontrar novas formas inovadoras de entregar esse propósito. Visite a nossa página para ter acesso às últimas notícias e informações detalhadas sobre a Intuit, seus produtos, sua marca e nos encontre nas redes sociais

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.