x

Processo seletivo

CRCSP lança edital para seleção de delegados representantes

O processo de seleção de delegados representantes será feito em 28 municípios paulistas.

04/06/2021 11:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCSP lança edital para seleção de delegados representantes

CRCSP lança edital para seleção de delegados representantes Andrea Piacquadio

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) publicou edital para seleção de delegados representantes em 28 municípios paulistas. 

Contadores e técnicos em contabilidade dos municípios poderão se inscrever de 11 a 24 de junho de 2021 no portal do CRC

Para isso, é necessário possuir registro ativo e regular no CRCSP e cumprir os critérios para seleção estabelecidos na Resolução CFC nº 1.557/2018 e na Resolução CRCSP n.º 1.271/2020.

Delegados representantes

O processo de seleção de delegados representantes do CRCSP será aberto para as cidades de Amparo, Arujá, Cajamar, Capivari, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Ibitinga, Itararé, Itupeva, Jandira, Lençóis Paulista, Mairiporã, Mirandópolis, Mirassol, Monte Alto, Orlândia, Piedade, Pirajuí, Porto Feliz, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Isabel, Santo Anastácio, São Pedro, Serra Negra, Suzano, Vargem Grande Paulista e Votorantim.

Atualmente, o CRCSP conta com 136 delegados representantes em cidades do interior e regiões metropolitanas de São Paulo, escolhidos para um mandato de quatro anos.

 A função de delegado representante é honorífica, com atuação institucional na representação do Conselho junto às instituições e profissionais de sua região. 

O requerimento de registro de candidaturas e a declaração ao Conselho para atendimento às exigências da atuação como delegado constam nos Anexo II e III da Resolução CRCSP n.º 1.271/2020. A publicação do edital foi feita no Diário Oficial da União e em jornal de grande circulação.

Fonte: CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.