x

Pós graduação & MBA

Inscrições Abertas para o processo seletivo dos cursos de Pós & MBA da Faculdade Fipecafi

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Faculdade Fipecafi para o segundo semestre de 2021 dos cursos de Pós-Graduação e MBA. A instituição oferece benefícios para os ingressantes que efetuarem matrícula antecipada nos cursos.

08/06/2021 09:15:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Inscrições Abertas para o processo seletivo dos cursos de Pós & MBA da Faculdade Fipecafi

Inscrições Abertas para o processo seletivo dos cursos de Pós & MBA da Faculdade Fipecafi

A Faculdade Fipecafi, instituição ligada à FEA-USP para apoiar nas áreas de contabilidade e finanças, está entre os 2,2% de instituições de ensino superior (IES) do Brasil que possuem nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC). Das 2.070 instituições que foram avaliadas, apenas 46 alcançaram a nota mais alta. O Índice, divulgado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)/Ministério da Educação (MEC), é o indicador responsável por avaliar a qualidade das IES brasileiras.

Confira os benefícios para as matrículas na Pós & MBA do 2° semestre de 2021:

Até 30/06 - 30% de desconto na matrícula.

Todos os cursos terão bolsa de 30% para aposentados, 20% para parceiros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Corecon e Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), e 10% para membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Administração (CRA) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). 

A Faculdade FIPECAFI se preocupa em sempre buscar a inovação para os seus negócios e meios de aprendizagem que contribuam ao máximo no aprimoramento, crescimento e preparo de seus alunos.

Faça parte da instituição que ajuda a construir a história da Contabilidade!

Para mais informações sobre os cursos basta entrar em contato pelo WhatsApp nos números: (11) 99900-0792 | (11) 99709-7969; ou acesse o site https://fipecafi.org/Principal/Mba

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.