x

Live Conbcon

Contadores ganham banco exclusivo: entenda como isso ajuda na relação com as PMEs e agrega mais valor aos clientes

Na nossa live de aquecimento do CONBCON da próxima terça-feira (22), conheça o novo banco criado para a categoria e que promete impactar a atuação dos escritórios contábeis.

16/06/2021 09:00:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Contadores ganham banco exclusivo: entenda como isso ajuda na relação com as PMEs e agrega mais valor aos clientes

Contadores ganham banco exclusivo: entenda como isso ajuda na relação com as PMEs e agrega mais valor aos clientes

Diversas atividades do dia a dia dos escritórios contábeis acabam envolvendo clientes e serviços de bancos, principalmente quando falamos em oferta de crédito e serviços financeiros para PMEs.

Mas você, contador, sabe qual o seu papel na oferta justa de crédito para as PMEs do Brasil? Seu banco já pediu sua opinião para saber qual a melhor operação para os seus clientes? Na próxima terça-feira (22), às 10h, a live de aquecimento do CONBCON 2021 vai apresentar o primeiro banco digital criado por contadores e para contadores.

O nosso bate-papo semanal será com Paulo Castro, CEO do Contbank, Saulo Silva, Head Comercial da empresa, e José Jacintho, COO do banco. Você vai entender a estratégia dessa nova empresa, que é focada nos contadores e seus clientes.

Não perca! Clique aqui para se inscrever e garantir sua participação nessa live semanal.

CONBCON 2021

O  Congresso Online Brasileiro de Contabilidade - CONBCON,  já está com inscrições abertas para sua quinta edição, que acontecerá do dia 20 a 24 de setembro de maneira online e gratuita. 

Neste ano, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento promoverá diversas palestras, painéis e workshops que vão expandir o seu conhecimento e experiência diante das novas demandas do mercado contábil

Os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, de diversas trilhas de conhecimento.

Para garantir sua vaga, inscreva-se aqui. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.