x

Dicas Contábeis

Podcast: Evento online e gratuito vai atualizar profissionais da contabilidade

Na edição deste ano do CONBCON, serão mais de 200 conteúdos gratuitos e disponibilizados online.

23/06/2021 16:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Podcast: Evento online e gratuito vai atualizar profissionais da contabilidade

Podcast: Evento online e gratuito vai atualizar profissionais da contabilidade Portal Contábeis

O CONBCON 2021, nosso Congresso Brasileiro de Contabilidade,   já está com inscrições abertas. Serão cinco dias de evento online e gratuito, com mais de 200 conteúdos entre palestras, painéis e workshops, que vão atualizar e preparar os profissionais do segmento contábil para as necessidades do mercado.

Se você ficou curioso sobre o que esperar do evento deste ano, dê o play e confira alguns temas que já estão confirmados para essa edição.

CONBCON 2021

Neste ano, o CONBCON acontecerá do dia 20 a 24 de setembro, de maneira online e gratuita, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”. 

Os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, de diversas trilhas de conhecimento.

Para garantir sua vaga, inscreva-se aqui. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.