x

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Emergencial 2021: veja o calendário de recebimentos desta semana

Confira quais grupos recebem o pagamento da terceira parcela nesta última semana de junho

28/06/2021 10:00:01

20,2 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Auxílio Emergencial 2021: veja o calendário de recebimentos desta semana Foto: Leonardo Sá/Agência Senado

A Caixa Econômica Federal iniciou, no dia 17 de junho, os pagamentos da 3ª parcela do auxílio emergencial 2021 para beneficiários do Bolsa Família e no dia seguinte para o  público geral.

Os depósitos que ocorreram desde metade de junho estão previstos para terminar na próxima quarta-feira (30). Os pagamentos acompanham o final do NIS para aqueles que recebem pelo Bolsa Família e a data de nascimento para recebimento do público geral.

Nesta semana, o depósito será realizado para novos grupos do público geral na Poupança Digital da Caixa Tem e poderá ser utilizado para pagamentos e compras dentro do app. Os valores das parcelas variam entre R$150 a R$375, dependendo da composição familiar.

O calendário da semana também inclui pagamentos para beneficiários do Bolsa Família que recebem o auxílio emergencial. O grupo já poderá movimentar os valores depositados por meio de saques e transferências desde o depósito inicial, diferente do que ocorre com o público-geral.

Veja quem recebe a 3ª parcela do Auxílio Emergencial nesta semana

28/06

Beneficiários do Bolsa Família - Final NIS 8

29/06

Beneficiários do Bolsa Família - Final NIS 9

Público-geral: depósito para nascidos em outubro

30/06

Beneficiários do Bolsa Família - Final NIS 0

Público-geral: depósito para nascidos em novembro

Público-geral: depósito para nascidos em dezembro

Clique aqui  e confira o calendário completo do pagamento e datas de movimentações  da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021.

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.