x

Live Conbcon

Inovação para não inovadores: saiba como implementar no seu negócio

Na próxima terça-feira (20), às 10h, a live de aquecimento CONBCON vai falar sobre inovação. Especialistas vão dar dicas de como fazer a diferença no seu ramo de atuação.

14/07/2021 16:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Inovação para não inovadores: saiba como implementar no seu negócio

Inovação para não inovadores: saiba como implementar no seu negócio Pexels

A inovação tem se mostrado cada vez mais primordial para as empresas que desejam alcançar o sucesso fazendo a diferença em seus mercados de atuação. Mas a inovação não é limitada apenas para grandes companhias ou startups. Também é possível se beneficiar dela em pequenos e médios negócios.

Especialistas alertam que a inovação não é apenas em produtos, ela pode existir em processos e modelos de negócios, o que pode ajudar a conquistar e manter a sustentabilidade do seu empreendimento.

Mas se você não sabe como colocar isso em prática ou se precisa de insights para transformar o seu negócio em inovador, você não pode perder a próxima live de aquecimento do CONBCON 2021, na terça-feira (20), às 10h. Nós vamos receber o David Mourão, que é CEO e cofundador do Linker, banco digital que também entrega para as pequenas empresas soluções financeiras e de gestão, e o Arthur Rufino, que é especialista em inovação. 

Durante nossa transmissão, você vai conferir um bate-papo com muita troca de experiência sobre empreendedorismo, desafios, e dicas de como implantar uma cultura da inovação no seu negócio. 

Faça sua inscrição clicando aqui e garanta sua participação. Esperamos por você!

CONBCON 2021

O  Congresso Online Brasileiro de Contabilidade - CONBCON,  já está com inscrições abertas para sua quinta edição, que acontecerá do dia 20 a 24 de setembro de maneira online e gratuita. 

Neste ano, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento promoverá diversas palestras, painéis e workshops que vão expandir o seu conhecimento e experiência diante das novas demandas do mercado contábil

Os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, de diversas trilhas de conhecimento.

Para garantir sua vaga, inscreva-se aqui. 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.