x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Emergencial 2021: começa hoje pagamento da quarta parcela

Nesta segunda-feira também será liberada a movimentação da 3ª parcela para nascidos em dezembro

19/07/2021 10:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Auxílio Emergencial 2021: começa hoje pagamento da quarta parcela

Auxílio Emergencial 2021: começa hoje pagamento da quarta parcela Foto: Pexels

A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira, 19, os pagamentos da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021 para beneficiários do Bolsa Família.

Aqueles cadastrados no programa, aptos para recebimento e que possuírem NIS com final 1, recebem ainda hoje a nova parcela do benefício. O pagamento para este grupo será feito seguindo o final do NIS.

Devido a antecipação do cronograma, o depósito da quarta parcela do Auxílio Emergencial para o público geral começou no último sábado, 17, para os nascidos em janeiro. Para este mesmo grupo também será liberado hoje para os aniversariantes de dezembro a movimentação do valor da terceira parcela na Poupança Digital.

Para conferir o calendário da quarta parcela do Auxílio Emergencial na íntegra, basta clicar aqui.

Beneficiários do Bolsa Família que recebem o depósito já poderão movimentar os valores desde hoje, não havendo a necessidade de esperar uma nova data para sacar e transferir, como ocorre com o público geral.

Prorrogação Auxílio Emergencial 2021

O presidente Jair Bolsonaro assinou a prorrogação do auxílio emergencial 2021 por mais três meses, com previsão de pagamento para agosto, setembro e outros, mas o calendário oficial ainda não foi divulgado.

Os valores devem ser os mesmos das primeiras quatro parcelas deste ano e não receberão novos cadastros. 

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.