x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

Congresso gratuito

CONBCON 2021 estreia nova trilha comportamental; confira

Congressistas poderão conferir palestras e painéis com foco no desenvolvimento humano e aprimoramento de carreira.

23/07/2021 09:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON 2021 estreia nova trilha comportamental; confira

CONBCON 2021 estreia nova trilha comportamental; confira

Neste ano, o Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON) lançará uma nova trilha de conhecimento para que os profissionais possam se adequar às exigências do mercado.

A trilha comportamental tem como foco o desenvolvimento humano. “Hoje, o mercado exige um profissional que tenha competência técnica, comportamental e soft skills. Por isso, é preciso desenvolver essas competências e habilidades para aprender a lidar com outros seres humanos”, explica Gladys Garcia, coordenadora da trilha comportamental.

Além disso, os congressistas vão poder conferir conteúdos para o aprimoramento da carreira. 

“Teremos palestras abordando as competências que são exigidas no mercado, quais são os passos para alcançá-las e como buscar o autoconhecimento”, antecipa Gladys.

Programação trilha comportamental

A palestrante Lucia Mamedes, contadora, pós-graduada em gestão e planejamento estratégico, vai falar sobre o mindfulness aplicado à rotina pessoal e profissional, explicando como trabalhar a atenção plena e o foco no que estamos fazendo.

Outro tema relevante é o desenvolvimento da inteligência emocional, que vai ser abordado pela palestrante Márcia Reis, professora e consultora na área de treinamento e desenvolvimento humano nas organizações.

E ainda, o participante vai conferir um bate-papo sobre a felicidade e o bem-estar no trabalho durante um painel realizado por Gladys Garcia, coordenadora da trilha, Eric Arruda coach de desenvolvimento de carreira, e Marcia Wellita, especialista em mentoria de carreira profissional.

Para Gladys, é visível que o mercado de trabalho passou a exigir mais do que a competência técnica. “Existe uma preocupação com o lado humano e é responsabilidade dos profissionais buscarem esse autoconhecimento”, aconselha.

Conbcon 2021

O  Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON),  já está com inscrições abertas para sua 5ª edição. 

Neste ano, sob o tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”, o evento vai promover diversas palestras, painéis e workshops que vão expandir o seu conhecimento e experiência diante das novas demandas do mercado contábil.

O evento acontecerá do dia 20 a 24 de setembro, de forma totalmente online e gratuita. Inscreva-se.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.