x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Emergencial: Caixa finaliza pagamentos da quarta parcela

Caixa Econômica conclui nesta sexta-feira, 30, os depósitos para os últimos grupos.

30/07/2021 10:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Auxílio Emergencial: Caixa finaliza pagamentos da quarta parcela

Auxílio Emergencial: Caixa finaliza pagamentos da quarta parcela Fonte: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal, responsável pelos pagamentos do Auxílio Emergencial 2021, finaliza nesta sexta-feira, 30, todos os depósitos referentes à última parcela prevista originalmente do auxílio, tanto para o público geral quanto para beneficiários do Bolsa Família.

A quarta parcela, que teve seu calendário antecipado, será paga hoje para o último grupo desta rodada para trabalhadores informais nascidos em dezembro e inscritos no Bolsa Família que tem final do NIS 0. Este último grupo já poderá fazer movimentações dos valores assim que for depositado.

O público geral começará a ter a liberação dos saques e transferências na próxima segunda-feira, 2, e o calendário completo da movimentação desse grupo pode ser conferido aqui.

Nessa nova rodada do Auxílio Emergencial 45,6 milhões de brasileiros estão sendo contemplados, sendo  pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020 e que continua cumprindo os requisitos necessários.

Prorrogação do Auxílio Emergencial 2021

O auxílio seria encerrado neste mês, mas, devido à contínua crise econômica causada pela pandemia, foi prorrogado até outubro e contará com mais três parcelas. O calendário oficial ainda deve ser divulgado, porém participantes do Bolsa Família já têm previsão das novas datas dos próximos pagamentos.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.