x

Webinar

Soluções definitivas para fazer a gestão de contratos e receita recorrente de forma automática e simplificada

Contábeis realizará um webinar na próxima terça-feira para explicar como implementar este novo modelo de negócio e garantir melhores resultados.

05/08/2021 09:35:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Soluções definitivas para fazer a gestão de contratos e receita recorrente de forma automática e simplificada

Algumas empresas e escritórios contábeis ainda não trabalham com o modelo de receita recorrente. Ela pode ser aplicada em negócios que vendem produtos e serviços por meio de assinaturas, planos e mensalidades, ou seja, que tem um fluxo de faturamento contínuo.

Essa é uma estratégia para garantir o crescimento da empresa, já que a organização consegue prever o faturamento dos próximos meses para realizar movimentos concretos e seguros nas suas decisões. 

Entre as vantagens desse modelo empresarial está o planejamento, fidelização de clientes, geração de mais receita, controle de demandas e diminuição da inadimplência.

Para explicar como implementar este modelo no seu negócio, o Contábeis vai realizar um webinar na próxima terça-feira, 10, às 10h.

Durante a transmissão, Ivanor Carlos Truccolo Junior, Gestor de Marketing da Questor e Enrique Pompeo da Silva, Técnico de implantação do Questor Negócio, vão explicar na prática esse modelo de gestão.

Para participar, preencha o formulário ao lado.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.