x

Palestra online

Sebrae realiza palestra sobre regularização para MEIs

Microempreendedores Individuais tem até 31 de agosto para ficar em dia e evitar problemas.

23/08/2021 15:30:21

3 mil acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

Sebrae realiza palestra sobre regularização para MEIs Foto de Vlada Karpovich no Pexels

Recentemente, o Comitê Gestor do Simples Nacional informou o MEI tem até 31 de agosto para quitar seus débitos, realizando o envio das DASN-SIMEI e o recolhimento do DAS em aberto, seja por meio de pagamento à vista ou parcelado. 

A partir de setembro, a Receita Federal (RFB) encaminhará os débitos apurados nas Declarações Anuais Simplificadas para o MEI para inscrição em Dívida Ativa.

Se o empresário não estiver regularizado e em dia com seus impostos, pode correr risco de perder o CNPJ ou até ser cadastrado em dívida ativa.

Por isso, nesta segunda-feira (23) às 19h o Sebrae de Ribeirão Preto/SP realiza uma palestra on-line com o assessor jurídico Fábio Caldin, que irá abordar:

- Procedimentos para verificar se você está com algum débito em atraso;

- Passo a passo para se regularizar e/ou fazer parcelamento da dívida;

- Benefícios que você pode perder sem o MEI ativo.

Além disso, os participantes vão poder tirar dúvidas com o consultor jurídico. Vale lembrar que o evento é online e gratuito. Basta acessar o link às 19h: https://bit.ly/Sebrae_MEI_Continue_avancando

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.