x

Webinar

MEI: entenda o que muda com a nova proposta aprovada pelo Senado

O Portal Contábeis realizará um webinar para abordar questões como faturamento, empregados, atividades e novas oportunidades para empresários.

26/08/2021 14:25:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
MEI: entenda o que muda com a nova proposta aprovada pelo Senado

No dia 12 de agosto, o Senado Federal aprovou o Projeto de Lei Complementar 108/2021 que altera regras para os microempreendedores individuais. A matéria segue à espera da sanção presidencial.

Entre as principais alterações estão o aumento no limite de faturamento e a possibilidade do MEI ter mais de um funcionário.

De acordo com o autor do texto, Jayme Campos, as mudanças trariam inúmeros benefícios como o estímulo à atividade econômica e o incentivo à redução da informalidade.

Para saber o que mudará para os microempreendedores individuais, o Portal Contábeis realizará um webinar na próxima quarta-feira (1º) às 15h com Eloir Trindade, pesquisadora, professora e consultora na área de negócios.

Durante a transmissão, a especialista irá abordar questões como aumento no faturamento, quantidade de funcionários, atividades permitidas, contribuição mensal e novas oportunidades para os empresários.

Para acompanhar, basta preencher o formulário ao lado. Alguns minutos antes de iniciarmos o webinar, enviaremos um e-mail com o link de acesso. Participe!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.