x

TECNOLOGIA

4 Ferramentas para auxiliar o seu negócio

Com estes aplicativos, algumas tarefas do cotidiano podem se tornar ainda mais simples e ágeis.

30/08/2021 15:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
4 Ferramentas para auxiliar o seu negócio

4 Ferramentas para auxiliar o seu negócio Foto: Pexels

A tecnologia segue inovando em diversos setores e a pandemia de Covid-19 veio para acelerar transformações digitais em áreas muito necessárias.Agora, alguns afazeres podem ter melhorias significativas com a implantação de simples softwares ou aplicativos que auxiliam desde a contratação de funcionários até em segmentos diferentes da gestão do negócio.

Entre as principais vantagens do uso desses apps estão a economia de tempo, a organização facilitada, lembretes de obrigações 

Tudo isso pode auxiliar no desenvolvimento e crescimento da empresa, aumentar os lucros e, devido à concorrência entre os apps que realizam a mesma função, a redução de despesas com outros aplicativos. Confira abaixo ferramentas para auxiliar o empreendedor.

Ferramentas para auxiliar na gestão de empresas

Asana

Esse aplicativo da web e móvel, foi projetado para ajudar equipes a se organizarem, rastrearem e gerenciarem seus trabalhos, simplificando o gerenciamento do trabalho em equipe.

Gratuito para equipes de até 15 pessoas, é possível distribuir e personalizar tarefas, além de acompanhar prazos e a evolução dos afazeres.

Focus To Do

O app Focus To Do coloca na prática o método Pomodoro, unindo a um gerenciador de tarefas para determinar quanto tempo é gasto com cada atividade, auxiliando na priorização dos compromissos e lembretes de cada um deles.

Canva

Disponível tanto na versão gratuita quanto na versão com upgrades paga, o Canva é um site que auxilia na criação de designs e templates personalizados para empresários, podendo produzir campanhas publicitárias em diversos formatos, já com moldes para as diferentes redes sociais e também para impressão.

Contabilidade Online - DNA financeiro

Pensando na parte de gerenciamento, essa ferramenta auxilia na gestão financeira e contábil. Indicado para pequenos empreendedores, nele é possível emitir notas fiscais, acessar certidões, simular contratações e diversas outras funções.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.