x

automatização

Parceria entre Questor e vhsys facilita rotina de contadores

Integração entre sistema de gestão vhsys e Questor Gestão Contábil é um novo benefício entregue ao contador que permite o envio automático de documentos fiscais e contábeis do cliente ao escritório

02/09/2021 15:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Parceria entre Questor e vhsys facilita rotina de contadores

Parceria entre Questor e vhsys facilita rotina de contadores

A partir de agora, os contadores podem contar com mais uma grande ajuda da tecnologia para ter acesso às informações e facilitar seu dia a dia: a integração entre a vhsys, plataforma de gestão para micro e pequenos empreendedores, e o Questor Gestão Contábil, solução para organizações contábeis de qualquer tamanho.

A integração através de API entre as duas ferramentas permite que clientes e contadores compartilhem, de forma automática, dados contábeis referentes aos lançamentos de contas a pagar e receber. A integração também faz o envio dos XMLs de notas fiscais de saída e de entrada.

Dessa forma, o contador tem independência no acesso aos dados contábeis e fiscais de seus clientes, ou seja, não precisa aguardar o compartilhamento dos documentos, e ainda tem como benefício os relatórios financeiros completos gerados pelo próprio vhsys. As informações são alimentadas na rotina do cliente, e as áreas de vendas, estoque, financeiro e emissão de notas são totalmente integradas, o que reduz a chance de erros e evita retrabalhos na contabilidade.

Para aproveitar a novidade, basta o contador utilizar a solução contábil da Questor, enquanto o cliente precisa usar o sistema de gestão vhsys. Desta forma, é possível habilitar a integração de forma 100% gratuita.

Sobre a vhsys

A vhsys é uma plataforma de gestão simples, completa e 100% online, que centraliza e integra todas as áreas do negócio. Há 10 anos no mercado com o objetivo de dar mais tempo ao micro e pequeno empreendedor, o sistema inclui emissão de nota fiscal, controle financeiro, gestão de vendas e estoque, sistema PDV e mais. 

Além disso, o vhsys oferece uma Loja de Aplicativos integrada ao sistema com diversas funcionalidades extras, gratuitas e pagas, para que o cliente possa tornar sua gestão mais completa de acordo com suas necessidades. Em 2019, a empresa se tornou uma das investidas do grupo StoneCo, e desde então alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da Stone.

https://vhsys.com.br/parceiro-questor

Sobre a Questor

A Questor é uma empresa com DNA tributário, que atende desde o mercado corporativo à sua complexidade fiscal, organizações contábeis de forma plena e, ainda, empresas que desejam fazer a gestão dos seus negócios. Nosso foco está em automatizar e simplificar as rotinas, permitindo que o usuário das nossas soluções possa ter mais tempo consultivo e menos tempo operacional.

Em 2020, a Questor se tornou uma das investidas do grupo StoneCo, o que permitiu conectar e integrar outras soluções ao Questor, desde a adquirência da própria investidora, até aplicações que simplificam a rotina diária dos nossos clientes.

Para mais informações sobre a parceria em contato com a vhsys, acesse: https://vhsys.com.br/parceiro-questor

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.