x

SAQUES E TRANSFERÊNCIAS

Confira quais grupos podem movimentar a 5ª parcela do Auxílio Emergencial nesta semana

Os depósitos referentes à quinta parcela foram concluídos no dia 31 de agosto para beneficiários do Bolsa Família e público geral.

06/09/2021 10:00:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Confira quais grupos podem movimentar a 5ª parcela do Auxílio Emergencial nesta semana

Confira quais grupos podem movimentar a 5ª parcela do Auxílio Emergencial nesta semana Foto: Pixabay

A Caixa Econômica Federal finalizou, no dia 31 de agosto, o pagamento da quinta parcela do Auxílio Emergencial 2021 para todos os seus beneficiários, tanto do público geral quanto do Bolsa Família.

Agora os contemplados do público geral deverão seguir um novo calendário para que a quantia possa ser transferida e sacada, com previsão de liberação a todos os grupos até o dia 20 de setembro. Até o momento, a parcela consta na Poupança Digital do aplicativo Caixa Tem, podendo ser utilizada apenas para movimentações e compras dentro do app.

Já para participantes do Bolsa Família, a movimentação pode ser feita assim que o valor for depositado, não havendo nenhuma pendência para o grupo.

O calendário completo da sexta e sétima parcela do Auxílio Emergencial pode ser conferido clicando aqui. Os valores foram mantidos conforme as primeiras parcelas do ciclo de 2021, variando entre R$150 a R$375, dependendo da composição familiar.

Confira quem poderá sacar e transferir os valores da 5ª parcela nesta semana

Veja também quem já recebeu a liberação de movimentação.

 

Mês de Nascimento

Saque

Janeiro

1/9

Fevereiro

2/9

Março

3/9

Abril

6/9

Maio

9/9

Junho

10/9

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.