x

Seleção

CRCSP publica edital para seleção de delegados representantes em 14 cidades

Candidaturas para as vagas de delegados podem ser feitas entre 13 e 24 de setembro.

09/09/2021 09:00:02

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CRCSP publica edital para seleção de delegados representantes em 14 cidades

CRCSP publica edital para seleção de delegados representantes em 14 cidades Pexels

O Diário Oficial da União publicou o edital para registro de inscrições de novos delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em municípios do interior e regiões metropolitanas do Estado. 

Contadoras, contadores, técnicas e técnicos em contabilidade com registros ativos no Conselho e que atendam aos requisitos do edital poderão se candidatar entre 13 e 24 de setembro de 2021.

Serão selecionados delegados representantes em 14 cidades: Amparo, Arujá, Campinas, Capivari, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itupeva, Mairiporã, Orlândia, Piedade, Pindamonhangaba, Santa Cruz do Rio Pardo, Serra Negra e Sorocaba.

Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos pela Resolução CFC n.º 1.557/2018 e pela Resolução CRCSP n.º 1.271/2020 para um mandato de quatro anos. A função do delegado representante é honorífica e tem entre suas atribuições a atuação institucional em suas regiões.

O requerimento de registro de candidaturas e a declaração ao Conselho para atendimento às exigências da atuação como delegado constam, respectivamente, nos Anexo III e II da Resolução CRCSP n.º 1.271/2020. Estes e outros documentos exigidos, como o currículo completo, deverão ser enviados por meio da área de serviços online do portal do CRCSP.

Como se inscrever

Para se inscrever na seleção de advogados, é preciso seguir os seguintes passos:

  • Acessar o portal do CRCSP de 13 a 24 de setembro de 2021;
  • Clicar em “Serviços Online”, com login e senha;
  • Na tela “Complementares”, clicar em “Candidate-se para Representante”.

Após o acesso, o sistema fará a seleção da cidade onde poderá ser feita a inscrição, conforme estabelece a legislação.

Faça o upload do requerimento, da declaração e do currículo (a inscrição somente será efetivada para os candidatos que enviarem os três documentos).

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.