x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

ABERTURA CONBCON 2021

Conheça o nosso convidado especial para a abertura do CONBCON 2021

O maior congresso brasileiro de contabilidade está chegando, no dia 20 de setembro, e traz um importante nome para a sua abertura no dia 16 em uma apresentação única.

09/09/2021 15:30

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Conheça o nosso convidado especial para a abertura do CONBCON 2021

Conheça o nosso convidado especial para a abertura do CONBCON 2021

CONBCON, Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, está se aproximando e já está com as inscrições abertas para sua 5ª edição. O evento acontecerá entre os dias 20 a 24 de setembro, de forma totalmente online e gratuita.

A abertura, que ocorrerá no dia 16 de setembro, quinta-feira, contará com a participação de um convidado muito especial. Você poderá conferir a apresentação exclusiva do mestre em finanças e palestrante, Gustavo Cerbasi.

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes do país pela revista Época, e com mais de um milhão de seguidores no instagram, Cerbasi é um dos nomes mais influentes em educação financeira do Brasil. 

Ele, que também é autor de 16 livros, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, realizará uma palestra, oferecida pela nossa parceira Arquivei, de apresentação única no evento.

Para prestigiar, é preciso acompanhar a transmissão da abertura em tempo real pelo site oficial do CONBCON. Basta preencher o seu cadastro.

Durante o evento, os participantes do congresso terão acesso a conteúdos exclusivos preparados por profissionais de peso e altamente capacitados, que abordarão diferentes trilhas de conhecimento voltadas para o mercado contábil.

Anote na sua agenda: no dia 16 de setembro você tem um compromisso marcado com o Gustavo Cerbasi na abertura oficial do CONBCON 2021. Contamos com a sua participação!

CONBCON 2021

Data: de 20 a 24 de setembro
Local: online
Inscrições: clique aqui

Evento gratuíto

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.