x

Congresso Online

CONBCON 2021: abertura oficial acontece nesta quinta-feira (16); confira programação completa

O evento inicia às 14h e entre os nomes confirmados para abertura desta 5ª edição, está Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil.

13/09/2021 17:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON 2021: abertura oficial acontece nesta quinta-feira (16); confira programação completa

CONBCON 2021: abertura oficial acontece nesta quinta-feira (16); confira programação completa Portal Contábeis

Na próxima quinta-feira (16), a partir das 14h, você vai conferir a abertura oficial do CONBCON 2021, nosso Congresso Online Brasileiro de Contabilidade. O evento, organizado pelo Portal Contábeis em parceria com a Arquivei, está em sua 5ª edição e, neste ano, tem como tema o Aperfeiçoamento dos profissionais frente às necessidades do mercado. 

Serão cinco dias de evento, com muitas palestras, painéis e workshops preparados pelos melhores profissionais do segmento contábil para atualizar a classe e prepará-la para as mudanças que vem pela frente. 

Durante a abertura, você vai conferir um recado especial dos nossos coordenadores de trilhas de conhecimento que serão abordadas neste ano e uma amostra do que vai encontrar de conteúdo em cada segmentação: 

  • Alexandre Gonzalez, coordenador da trilha Fiscal e Tributária.
  • Claudinei Tonon, coordenador da trilha Trabalhista e Previdenciária.
  • Ricardo Rios, coordenador da trilha Normas e Práticas Contábeis.
  • Francisca Moraes, coordenadora da trilha Contabilidade pública e 3º setor.
  • Marcia Montanholi, coordenadora da trilha de Perícia e auditoria contábil.
  • Paulo Vaz, coordenador da trilha de Controladoria, Governança e Compliance.
  • Marcelo Voigt, coordenador da trilha de Empreendedorismo Contábil, Gestão Empresarial e Transparência.
  • Fernando Almeida, coordenador da Gestão Acadêmica e Pesquisa.
  • Gladys Garcia, coordenadora da trilha de Gestão de Pessoas e Comportamental.

Mini-painéis

Ainda durante o evento, Marcelo Voigt, responsável pela trilha de Gestão, Comportamento e Compliance, e Miguel Nisembaum, vão realizar um mini-painel para falar sobre os comportamentos da liderança no cenário pós-pandemia.

Fique por dentro das novidades sobre o tema e entenda como aplicar a boa gestão e liderança no seu negócio.

A área comportamental também ganhou um espaço especial na abertura deste ano. Para estrear essa nova trilha do CONBCON, Gladys Garcia, coordenadora, e Márcia Reis vão falar sobre as mudanças no perfil e competências do profissional do século 21.

Convidado especial

E, neste ano, o CONBCON terá um convidado especial na cerimônia de abertura. Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do país pela revista Época, e também autor de 16 livros com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, vai falar sobre a Inteligência Financeira dentro e fora dos negócios.

Será uma palestra exclusiva, oferecida pela Arquivei, com transmissão única que você não pode perder. Para acompanhar, basta se inscrever no site oficial do CONBCON clicando aqui.

Sorteio de prêmios

Para finalizar a abertura da 5ª edição do nosso Congresso Online, neste ano, os espectadores poderão participar de um sorteio que vai acontecer ao vivo.

Será sorteado um notebook incrível da Dell Inspiron 3000 3501-A20P, Intel Core - i3, 4GB 128GB SSD 15,6”, Windows 10, Microsoft 365.

Você não pode perder esse evento que é um sucesso anual para categoria contábil. Faça sua inscrição, garanta sua vaga e prepare-se para se surpreender. Esperamos por você!

Serviço:

Abertura oficial - CONBCON 2021

Data: 16 de agosto de 2021

Horário: a partir das 14h

Local: transmissão ao vivo no site do CONBCON

Faça sua inscrição clicando aqui.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.