x

Gestão

CONBCON 2021: Arquivei abordará desafios da gestão de NFSe e uso da tecnologia aliada às decisões estratégicas

Congresso é um dos maiores eventos do setor contábil e oferece série de apresentações com palestrantes de peso do mercado, ao longo dos próximos dias. Na categoria "Inovação e Tecnologia", a palestra da Arquivei faz parte da programação do evento.

17/09/2021 16:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

CONBCON 2021: Arquivei abordará desafios da gestão de NFSe e uso da tecnologia aliada às decisões estratégicas

CONBCON 2021: Arquivei abordará desafios da gestão de NFSe e uso da tecnologia aliada às decisões estratégicas Foto de Pavel Danilyuk no Pexels

A empresa Arquivei - referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais para empresas -, é uma das principais patrocinadoras e realizadoras do CONBCON 2021, ao lado do Portal Contábeis, que acontecerá de 20 a 24/9. Considerado um dos mais importantes eventos para a área contábil do país, a edição virtual do CONBCON 2021 oferecerá uma série de apresentações com palestrantes de peso do mercado, ao longo dos próximos dias. Para mais informações e inscrições gratuitas, basta acessar: conbcon.com.br

Na categoria "Inovação e Tecnologia", a palestra da Arquivei "A NFS-e e seus desafios" será ministrada por Murilo Gontijo, Gerente de Produto da Arquivei. Na ocasião, Murilo falará sobre as diferenças entre NFe e NFSe, o Projeto Nacional e as dificuldades de integração, e ainda mostrará como as empresas podem inovar e usar a tecnologia a seu favor para a gestão eficiente da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe).

O executivo Murilo Gontijo possui anos de experiência no atendimento ao cliente na área de sistema de gestão, emissão e recebimento de Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, Conhecimento de Transporte Eletrônico, Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, uso de boas práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e análise de SLA (Service Level Agreement).

A programação do CONBCON também inclui outras palestras oferecidas pela empresa Arquivei como a do palestrante da abertura do evento (16/9), Gustavo Cerbasi - maior referência em educação financeira do Brasil -, que abordou a Inteligência financeira dentro e fora dos negócios; e a palestra de Graziela Santos (especialista tributária, fundadora do movimento “Fiscal na Real”, professora universitária e escritora), sobre "Business Intelligence para o profissional contábil", que também ocorrerá entre os dias  20 e 24/09.

Adicionalmente, a Arquivei realizará um Workshop "Gestão Fiscal: tecnologia aliada a decisões estratégicas", a ser ministrado por Heloísa Lahr, Coordenadora de Sucesso do Cliente na Arquivei. Heloísa é engenheira de materiais, formada pela Universidade de São Paulo (USP) e reúne um histórico marcante ao atuar na área de experiência e sucesso do cliente. Atualmente, é responsável por coordenar o time de especialistas de Atendimento e Acompanhamento de Escritórios de Contabilidade, Clientes e Parceiros da Arquivei.

"É uma honra para a Arquivei apoiar grandes eventos como o CONBCON, especialmente por oferecer a oportunidade de compartilharmos com os participantes aprendizados e tendências do setor",  diz Isis Abbud, COO e cofundadora da Arquivei. "É notável como o movimento de transformação digital acontece de forma acelerada em todos os setores. Para a área contábil, é importante que as empresas conheçam formas de como inovar, tornando os seus processos de gestão de documentos fiscais mais ágeis e acessíveis para que suas equipes estratégicas extraiam dados inteligentes, visando impulsionar os seus negócios", destaca.

Serviço: CONBCON 2021 - Evento Online Gratuito

Quando: 20 a 24 de setembro de 2021.

Organizadores: Portal Contábeis e empresa Arquivei

Palestra da Arquivei : "A NFS-e seus desafios" - Categoria "Inovação e Tecnologia". A palestra da brasileira Arquivei será ministrada por Murilo Gontijo, Gerente de Produto da Arquivei. Na ocasião, Murilo falará sobre as diferenças entre NFe e NFSe, sobre o Projeto Nacional e dificuldades de integração e mostrará como as empresas podem inovar e usar a tecnologia a seu favor para a gestão eficiente de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe).

Workshop da Arquivei: "Gestão Fiscal: tecnologia aliada a decisões estratégicas", a ser ministrado por Heloísa Lahr, Coordenadora de Sucesso do Cliente na Arquivei. O Workshop abordará a gestão automatizada de documentos fiscais e como a tecnologia pode auxiliar os profissionais da área contábil, além de como podem trabalhar dados fiscais de forma estratégica para a tomada de decisão.

Mais informações e inscrições gratuitas, basta acessar o site conbcon.com.br

Sobre a Arquivei

A Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014 e com sede em São Carlos, a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de ser uma das empresas selecionadas pelo Google para imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor. Para mais informações, acesse: arquivei.com.br.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.