x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

paralisação

Sefaz/SP: paralisação prejudica atividade contábil no estado de São Paulo

Contribuintes relatam problemas de atendimento e nas demais atividades operacionais no estado de São Paulo.

20/09/2021 10:35

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Sefaz/SP: paralisação prejudica atividade contábil no estado de São Paulo

Sefaz/SP: paralisação prejudica atividade contábil no estado de São Paulo Pexels

Contribuintes têm relatado problemas de atendimento e demais atividades operacionais da Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo.

De acordo com uma nota, publicada pelo Sescon/SP, é nítido que há um movimento de paralisação que atinge todos os contribuintes do Estado de São Paulo, e principalmente, o profissional da contabilidade.

É público, conforme documento assinado por Subcoordenadores, Diretores, Presidente do TIT, Delegados e demais representantes do Fisco Paulista, que há uma insatisfação salarial e de gestão dos funcionários que executam as atividades no órgão.

“Não entraremos na legitimidade da pauta de reivindicações, mas lamentamos que a morosidade ou até a inatividade do serviço prestado pela Administração Pública, especificamente, a Secretaria da Fazenda, recaia sobre o empresário da contabilidade, que não consegue atender os anseios de seus clientes para processos de abertura de empresas e demais serviços que necessitam da Sefaz-SP”, informa.

A entidade afirmou que tem empregado esforços para solucionar os casos relatados pelos associados e continuará a realizá-los com o intuito de retornar a normalidade do atendimento das demandas, dos procedimentos e dos processos administrativos.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.