x

Homenagem

Dia do Contador: Omie faz intervenção nas ruas de São Paulo para homenagear profissionais

Omie homenageia os contadores por meio da veiculação de peças em mobiliário urbano espalhados pela cidade, parte de uma ação online para inspirar novos profissionais.

22/09/2021 08:25

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Dia do Contador: Omie faz intervenção nas ruas de São Paulo para homenagear profissionais

Dia do Contador: Omie faz intervenção nas ruas de São Paulo para homenagear profissionais

Em comemoração ao dia do contador, celebrado nesta quarta-feira, 22 de setembro, a Omie, plataforma de gestão (ERP) em nuvem, estampou mobiliários urbanos espalhados pela cidade de São Paulo com artes que celebram a importância do profissional e suas histórias de sucesso.

Foram preparados vídeos com depoimentos de contadores reconhecidos e que prosperaram no mercado, contando com a ajuda do ERP gratuito disponibilizado pela Omie, para inspirar novas ideias de negócio e atuação inovadora. 

A ação online ganhou destaque nas redes sociais da companhia sob o tema “Histórias que inspiram, pessoas que se conectam”.

A empresa, que combina sistema de gestão online grátis para contadores parceiros, serviços financeiros e educação empreendedora, acredita que o contador é o ponto chave para o sucesso de um negócio.

Importância do contador

Por meio dessa intervenção, a Omie busca inspirar novos profissionais e aqueles que estão desenvolvendo sua carreira. 

“A Omie sempre acreditou que o contador tem um papel fundamental no sucesso de qualquer empresa. Aproveitando o gancho dessa data comemorativa, queremos exaltar esses profissionais com uma campanha que os coloca no centro das atenções, por meio de histórias inspiradoras”, comenta Camila Mateus, diretora de Marketing da Omie.

Para a empresa, o mercado da contabilidade exige cada vez mais dos profissionais, já que vem crescendo de forma exponencial e se transforma constantemente com a chegada de novas tecnologias. 

“Nos últimos anos, muitos profissionais se adaptaram, inovando e se aprimorando para continuarem competitivos e fundamentais. Olhando para essa revolução, queremos celebrar essas histórias de sucesso nesse Dia do Contador, para que outros se sintam inspirados e homenageados”, complementa.

Os relógios de rua e as faces de abrigos de ônibus estão localizados entre os bairros Vila Olímpia, Itaim Bibi, Pinheiros, Jardins e Vila Madalena. Confira os vídeos da campanha nos perfis no Instagram e YouTube da Omie.

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, oferecendo um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.