x

Condições especiais

CONBCON é oportunidade para fazer negócios e encontrar soluções que facilitam o dia a dia contábil

Os congressistas têm direito a diversas vantagens, promoções, descontos e conteúdos exclusivos na página do expositor.

23/09/2021 18:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
CONBCON é oportunidade para fazer negócios e encontrar soluções que facilitam o dia a dia contábil

CONBCON é oportunidade para fazer negócios e encontrar soluções que facilitam o dia a dia contábil Foto de fauxels no Pexels

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON) está na sua quinta edição. O evento acontece entre os dias 20 e 24 de setembro e, além do conhecimento, também proporciona uma nova oportunidade de negócios para os participantes.

Por meio da página do expositor, os profissionais podem ter acesso a vantagens como promoções, descontos e conteúdos exclusivos. Tratam-se de soluções para empreendedores implantarem no seu negócio.

O espaço foi desenvolvido com o objetivo de seguir o mote do evento desta edição, que é: “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”. 

A página conta com inúmeros benefícios que facilitam a rotina do profissional e os destacam perante à classe empresarial. Acesse e confira.

Vantagens CONBCON 2021

Com base na palestra “Inteligência financeira dentro e fora dos negócios”, que foi ministrada por Gustavo Cerbasi com exclusividade na abertura do Congresso, a Arquivei disponibilizou um e-book gratuito com o tema “Como é o novo profissional contábil e tributário?”. Além disso, preparou condições especiais para quem busca organização de documentos fiscais.

A Certisign explica como ganhar dinheiro e proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes por meio do certificado digital.

Já o escritório inteligente oferece uma demonstração de como reduzir até 99% do tempo gasto com digitação nos escritórios de contabilidade.

A Contbank promete influência e remuneração direta nas operações financeiras dos clientes e ainda, novas indicações por meio da conta digital feita para contadores e empresas.

Visando as transformações do mercado, a Contabilidade.net ensina como você pode se libertar para trabalhar como um contador consultor ao se associar a maior rede de profissionais da área do Brasil.

Para poupar o tempo da classe, a ContabExpress explica como destacar no mercado e oferecer novos serviços aos clientes, sem aumentar a folha de pagamento do escritório ou se sobrecarregar com tarefas técnicas por meio da terceirização e oferece uma proposta de parceria com suporte operacional completo para o seu escritório.

A Questor se dispõe a realizar a apuração da Folha de Pagamento, o cálculo dos impostos, a entrega das obrigações, e o envio do holerite ao colaborador do cliente final com protocolo de entrega, tudo de forma simples com base na automatização.

A Alterdata oferece um programa de parceria e conexão contábil, proporcionando um relacionamento digital com o cliente. Além disso, a Universidade Corporativa oferece um desconto de 25%, com o cupom CONBCON 25, para acessar um conteúdo ideal para quem quer se qualificar na área contábil.

Por sua vez, a Serasa Experian oferece certificado digital e explica a importância do selo Reclame Aqui. E também disponibilizou um eBook gratuito sobre o clube do revendedor.

A Makrosystem permite que você otimize seu tempo e trabalhe com agilidade e praticidade com um sistema contábil 100% web. Conheça o plano gratuito. Além disso, também desenvolveu um e-book com dicas de como economizar com um sistema web e desktop.

A Omie desenvolveu um sistema de gestão direto ao ponto para transformar a complexidade do dia a dia em processos simples e intuitivos.

Para quem busca dicas para se tornar um time de sucesso no novo normal, a Rupee disponibilizou um ebook gratuito que dá direito a um desconto exclusivo na plataforma Kanban, que ajuda a poupar tempo de muitos escritórios contábeis fiscais e trabalhistas.

A Fortes Tecnologia preparou um guia completo para empresários aprenderem a atrair, vender mais e gerenciar clientes na contabilidade. Além disso, oferece um sistema que permite que o contador mude o seu estilo de vida e se posicione no mercado.

Já para os contadores responsáveis pelas entregas do imposto de renda, podem contar com a ConferIr, sistema que é braço direito do profissional na gestão dessa obrigatoriedade.

A NetSpeed promete simplificar o universo contábil criando soluções confiáveis e acessíveis. Por isso, preparou condições de pagamento imperdíveis para empresas, escritórios de contabilidade e contadores autônomos.

Quem busca um banco digital para pessoas jurídicas, pode contar com a Linker. É indicado para quem empreende e busca condições atraentes.

A JetTax disponibilizou uma carta de responsabilidade da administração. Confira o material e entenda o que é e qual a sua importância.

A Abertura Simples é uma oportunidade para quem busca uma plataforma definitiva para o crescimento do seu negócio. Saiba como funciona e seja um ABS Partner.

Para quem busca um curso para aprimorar os conhecimentos da faculdade, os Contadores Digitais oferecem uma condição especial.

A QuickBooks preparou um guia gratuito com algumas estratégias de redução de custo para o seu escritório de contabilidade. Além disso, conta com um sistema de gestão para pequenas empresas e escritórios contábeis.

Para quem busca agilidade, a Questor oferece a automatização por meio de ferramentas que reduzem a demanda operacional consideravelmente.   

A Qyon quer a sua ajuda para construir o melhor software contábil do Brasil. Ao se cadastrar e responder as pesquisas, você concorre a um carro 0 km.

A Faculdade Fipecafi oferece 30% de bolsa para os cursos de graduação, pós e MBA para os congressistas do CONBCON 2021.

Outra opção para quem busca certificados digitais é a  CertificaMinas. Parceria simples, prática e lucrativa. Saiba as vantagens de ser um parceiro-indicador.

A Cora oferece uma solução financeira que proporciona uma contabilidade mais estratégica, ao enviar o extrato do seu cliente automaticamente e facilitar o acesso ao cartão de crédito. Durante o CONBCON, também oferece o seu coffee break.

Confira todas as oportunidades na página do expositor. Bons negócios!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.