x

Webinar

Honorários contábeis: saiba como fazer o reajuste

Portal Contábeis realizará um webinar com dicas para negociar o reajuste pós pandemia.

04/10/2021 17:00

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Honorários contábeis: saiba como fazer o reajuste

Durante a crise causada pelo coronavírus, escritórios contábeis precisaram reduzir honorários como forma de colaborar com os clientes que tiveram queda no faturamento.

Por outro lado, os profissionais tiveram um grande aumento de demanda, visto que tiveram papel fundamental na proteção dessas empresas. 

Com a orientação frente às atualizações da legislação contábil, flexibilização das leis trabalhistas e de alguns impostos no período, as empresas não comprometeram o fluxo de caixa.

Contudo, com a retomada das atividades, os escritórios devem rever os honorários que estavam sendo praticados.

Nessa quarta-feira (6) o Portal Contábeis realizará um webinar com Ricardo Rios, contador, empresário e professor universitário e Flávia Augusto, contadora, empresária e Perita Contábil, para discutir o tema.

Durante a transmissão, os profissionais darão dicas para negociar o reajuste. Para participar, basta preencher o formulário ao lado. Alguns minutos antes da transmissão enviaremos o link de acesso ao webinar.

Marque na agenda e envie a sua dúvida!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.