x

Evento

Plantão Contábil: Como transformar qualquer financeiro em contabilidade em 1 minuto

Evento acontece no dia 26 de outubro e será 100% online e gratuito

06/10/2021 08:55:01

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Plantão Contábil: Como transformar qualquer financeiro em contabilidade em 1 minuto

Plantão Contábil: Como transformar qualquer financeiro em contabilidade em 1 minuto

O mundo está diferente e este momento tem demandado das pessoas uma alta capacidade de adaptação e flexibilidade frente ao novo normal. De olho nisso e preocupado em trazer toda nossa experiência para a classe contábil. O Escritório Inteligente, empresa de tecnologia que desde 2005, desenvolvendo soluções para empresas contábeis, realizará, em 26 de Outubro, a segunda edição do Plantão Contábil, evento 100% online e gratuito para profissionais da contabilidade que buscam mais produtividade e crescimento.

A partir de exemplos práticos, para colocar a contabilidade dos seus clientes em dia, você vai conhecer formas de trabalhar com mais produtividade, liberando tempo para estar mais próximo de seus clientes e criando oportunidades de crescimento para sua empresa contábil.

Luciano Macario, CEO do Escritório Inteligente explica: “Existe um ambiente muito favorável para a apresentação de novas tecnologias, pois os contadores querem um jeito melhor de fazer suas atividades e querem ser, de fato, consultivos para seus clientes. No Plantão Contábil vamos apresentar como transformar qualquer relatório financeiro (PDF, OFX, EXCEL, ETC.) em contabilidade em apenas 1 minuto, mas de uma forma muito simples e eficiente para as necessidades do dia-a-dia dos contadores”, garante. 

Queremos que os contadores saiam do Plantão Contábil prontos para a ação. Não importa o tamanho do seu negócio, você poderá atender sua carteira de clientes de forma automatizada e ainda deixar de ser apenas digitadores. Vamos ajudar contadores a crescerem e escalarem seus negócios.

Confira as informações completa da segunda Edição do Plantão Contábil:

Data e horário: 26 de outubro às 15h

Preço: O evento é online e gratuito

Inscrições: Pelo site: http://www.sympla.com.br/event__1357313

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.