x

Premiação

RJ: 19ª edição do prêmio Empresa Cidadã tem prazo de inscrições prorrogado

Projeto tem como objetivo prestigiar empresas e profissionais alinhados aos mais altos padrões de governança e sustentabilidade.

10/10/2021 15:00:01

394 acessos

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

RJ: 19ª edição do prêmio Empresa Cidadã tem prazo de inscrições prorrogado Pexels

O prêmio Empresa Cidadã, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas até o dia 15 deste mês de outubro. 

O certificado, que está em sua 19ª edição, reconhece a qualidade e transparência das informações socioambientais e de governança publicadas nos relatórios anuais de Organizações de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil.

Recebem a certificação as instituições cujas informações, divulgadas nos balanços, alcançam o nível de qualidade exigido pelo regulamento da premiação. Já os profissionais da contabilidade dessas instituições, responsáveis pelas informações prestadas, recebem o Diploma de Mérito Contábil - Empresa Cidadã.

“Esse projeto foi criado em 2002 com a motivação de prestigiar empresas e profissionais alinhados aos mais altos padrões de governança e sustentabilidade, sendo empresas de capital aberto ou não. Nosso intuito é valorizar os dados que traduzem impactos críticos e relevantes de natureza ambiental, social e econômica” explica Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

Para fazer a inscrição e conferir o regulamento na íntegra, é necessário acessar o site www.crc.org.br/ProgramaEProjetos/EmpresaCidada.   

VER COMENTÁRIOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.