x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

CALENDÁRIO DE MOVIMENTAÇÕES

Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar e transferir a 6ª parcela ainda nesta semana

A Caixa Econômica Federal já finalizou os depósitos para todos os beneficiários e a movimentação será disponibilizada conforme as datas de nascimento.

13/10/2021 09:05

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar e transferir a 6ª parcela ainda nesta semana

Auxílio Emergencial: veja quem pode sacar e transferir a 6ª parcela ainda nesta semana Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021, que faz parte da prorrogação do auxílio, já foi paga a todos os seus beneficiários, restando agora apenas a liberação dos saques e transferências aos trabalhadores informais.

Até o momento, os inscritos como público geral receberam os depósitos na Poupança Digital, no aplicativo da Caixa Tem, podendo usar o valor apenas para pagamentos e movimentações dentro do próprio app.

Todos os contemplados pelo Bolsa Família também já receberam o pagamento e não precisam aguardar novas datas, podendo acessar os valores da forma que precisarem desde o recebimento.

Entre os dias 13 e 16 de outubro, três novos grupos poderão realizar saques da quantia e transferências para outros bancos. Confira quem recebe a liberação.

Confira calendário de movimentações da 6ª parcela do auxílio emergencial nesta semana

 

Mês de aniversário

Movimentação

Julho

13/10

Agosto

14/10

Setembro

16/10

 

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.